sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia 06

E hoje não tem foto =/ passei o dia fora e logo depois da foto do café da manhã o celular descarregou, fiquei na mão, um pouco por conta disso (muito por falta de vergonha na cara) eu não fui muito bem hoje... triste.
Mas já que n tem foto, deixa eu escrever aqui

café da manhã:
- banana com canela
- 2 biscoitos maizena

lanche da manhã
- uma barra de fruta light da nutry

almoço
- o mesmo de ontem, com mais tomates :)

lanche da tarde
- suco de goiaba natural, sem açucar nem adoçante :)
- 2 caramelos

lanche da tarde (2) - a pior parte
- 6 biscoitos maizena

jantar
- sanduiche de pão integral com requeijão light e queijo colonial.


AHH esses biscoitinhos com cara de inofensivos acabam com minha vida, sempre morro de comer =/ mas foi só hoje, nada de desculpinhas no fim de semana FOCO, FOCO, FOCO.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dia 05


feliz feliz amanhã eu assino o tratado de liberdade vou bradar "se é para o bem de todos e felicidade geral da nação: EU ME DEMITO!!" (acho que to misturando muito os fatos históricos, só acho)

fotos de hoje, eu acho que fui até bem =p






Blá blá blá

Oi meninas, que estranho eu aparecer aqui de manhã né? AH, como é estranho não estar no trabalho, naquele lugar teeenso... Calma, ainda não me demiti, faltei hoje pq desde ontem to morrendo de enxaqueca =/
Mas dai eu lembrei disso e vim comentar aqui... eu tinha a meta de ta com 60 quilos fechados até o dia 03 de setembro. Creio que não vai dar, perder 1,8 kg em tão pouco tempo, não é nem legal, nem saudável... Eu ainda vou chegar aos meus 58 quilos, mas a pressa é inimiga da perfeição, e com certeza eu prefiro a perfeição :)
Ah, por conta disso a partir de hoje eu vou deixar essa historia de bombom, caramelo, chocolate na faculdade, por mais que seja pouquinho, mas essa historinha todo dia não tem futuro, também vou parar de comer biscoitinhos (maizena e cream cracker) quando der vontade de beliscar (é mais vantagem comer uma fruta) né?
Eu mesmo tendo emagrecido continuo com um pânceps firme e forte, o pior é que eu não tenho a menor paciência pra musculação, já comentei que pra driblar o sedentarismo eu estaciono o carro bem longe na universidade (acho que ando uns 2 km por dia, não é muito, mas é alguma coisa). O que eu ainda não comentei é que sempre que eu posso eu danço em casa, aumento o som e danço até não aguentar mais... Essas duas medidas me impedem de usar a falta de tempo como desculpa pra ser sedentária, mas musculação de tantas vezes que eu entrei, tantas + 1 eu sai cada vez com mais certeza que aquilo é sacal demais pra mim. E agora eu to começando a achar que meu buchinho só vai sair assim :( alguém tem alguma outra sugestão?
Pois é, próxima terça o é aniversário do meu namorado e CARAMBA como vai ficando cada vez mais dificil comprar presentes legais, a criatividade tem hora que se acaba... hahaha, então eu pensei "vou preparar um café da manhã bem legal e acordá-lo de surpresa na casa dele" o problema desse café da manhã "bem legal" é que em datas como aniversários (seu e de pessoas queridas)  tomar café com frutas acaba sendo meio impossível... NÃO GENTE, não to dizendo que vou me acabar de comer, mas sim, tô dizendo que vou ser um pouco permissiva, desde que eu me controle o restante do dia acho que não tem problema né?  O que vcs acham da minha ideia?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dia 04

Geente, hoje eu quase só postava amanhã... Hoje foi um dia "ruim" aconteceram coisas chatas no trabalho, eu ja acordei com a gula atacada (tá consegui controlar, mas analisando pelas fotos, acho que o carbo se sobressaiu no dia)
Enfim, as duas boas noticias:
1- me pesei e to com 61,850... hahaha, queria até dia 03 de setembro ta com 60, acho que não vai rolar, mas quanto mais proximo disso melhor, desistir está fora de questão =)
2- pela coisa chata que aconteceu no trabalho, eu criei coragem e resolvi pedir as contas sem sequer ter outro trabalho em vista, mas OK... aquele trabalho não estava me fazendo feliz e eu tenho capacidade pra conseguir coisas melhores :) (e vou conseguir, torçam por mim)
E vaaamos as fotos...

 7:40 - café da manhã: mamão com leite desnatado em pó (delicia) + café
 12:40 - almoço: arroz, frango cozido e tomate
 13:00 - sobremesa: barrinha de cereal
 16:00 - lanche da tarde
 16:30 - GORDICE (tenho que parar com isso)
 19:30 - jantar: pão integral com queijo muzzarela e peito de peru defumado
 21:00 - gula ¬¬


Boa noite =P

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dia 03

Gente, acho que hoje foi um dos dias mais cansativos da minha vida... Ainda bem que agora eu to em casa, tirando um tempinho pra respirar :)
Esse negocio de tirar foto das comidas, me fez perceber o quanto eu como coisas repetidas =/ claro que eu ja tinha percebido, mas nunca tinha "me envergonhado" disso... um dos problemas disso (em se tratando de almoço) é que eu moro com minha vó, e como minha vida é muito corrida, o almoço sempre é por conta dela, daí ela relaxa com a comida que tem (como somos só nós duas, a comida sempre sobra por 2 ou 3 dias).
Ah, inventei um "novo método" pra tentar driblar o sedentarismo (sem culpar a falta de tempo), estaciono o carro beeeeem longe na universidade, dai eu tenho que andar por váários blocos até chegar ao meu :) (sim, o campus é enorme)
Bom, eu acho, que se amanhã eu conseguir acordar muito cedo, eu vou lá na farmácia me pesar...
E é isso, vamos as vergonhosas fotos do dia...
7:30  banana com canela (de novo)
8:00 cafézinho pra manter acordada.
 10:30 suco rápido no trabalho (amo meu curso. odeio meu local de trabalho)
 12:30 super almoço ¬¬
 15:30 barra de frutas + outro cafézinho
 17:00 GORDICE ;x
 21:00 duas mini tapiocas com requeijão e peito de peru (esse prato é pequeno, as tapiocas são mini mesmo)
21:30 Activia zero de ameixa (adoro)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dia 02

Segundo dia feliz
 banana com canela (amo) e uma pontinha de pão integral com um pedaço beeem fino de queijo meia cura

 lanche da manhã no trabalho
 almoço de estudante liso ;x hahaha
 lanchinho da tarde
 caindo em tentação na faculdade ;x
 comi outra dessas depois que tirei a foto ;x
 jantarzinho
sim essa foto é de ontem mas hoje eu tomei um copo caprichado (uns 350 ml) de leite com nescau como ceia e só lembrei de tirar a foto, quando tinha acabado ;x to usando essa só pra lembrar

domingo, 26 de agosto de 2012

Primeiro dia.

Primeiro dia de fotos das minhas comidas... gostei disso :) 
 Pão integral e uma pontinha de pão com gergelim... deixei o miolo ali no prato, pra lembrar que eu tirei o miolo dos pães. (não, eu não comi depois) caféziiimm
Arroz com um peito de frango grelhado... tá faltando um verdinho aí né?
leite com nescau, vício antigo :) nhami

palmitos com 5 rodelinhas de linguiça calabresa :) ah, depois disso eu coloquei mais uma rodela de tomate e um pouco de couve, mas essa foto eu tirei "escondida" pq eu não estava em casa, ai iam me achar doida, sei lá... asuhaushaush ahh, bebi 2 goles de pepsi do meu namorado :D

"cafézim" com açucar... delícia. Adoçante deixa até café ruim =/

Oie :D

Como é difícil começar um blog... eu já tentei ter um outra vez e não deu certo, acho que eu tinha muita expectativa de visualizações e comentários... expectativa que fossem incentivar meu emagrecimento e tudo mais.
Pelo primeiro blog não ter dado certo eu relutei bastante em tentar esse segundo, mas ai fui inspirada pelo blog da Larissa (bem intima)· http://www.meuemagrecimento.com a tirar fotos e anotar tudoo que eu como...
(Eu já tenho o hábito de no fim do dia lembrar tudo que eu comi, e somar as calorias (só mais ou menos uma média, pra ter noção) então anotar tudo que eu como não vai ser sacrifício, o negocio vai ser as fotos... )
Então eu pensei bastante, e o melhor lugar pra eu organizar essas fotos e ter controle, seria mesmo um blog... então resolvi tentar de novo. Sim, continuo esperando que pelo menos uma pessoa leia e acompanhe meu bloguinho, mas dessa vez sem grandes expectativas.

Ah, faz exatamente 2 meses que eu comecei minha reeducação, e perdi exatamente 10 quilos, to bem feliz, quero perder mais (entre 4 e 6 kgs) e PRINCIPALMENTE quero manter pra sempre, nunca mais encontrar esses quilos perdidos... Vamo ver se esse negócio de blog ajuda mesmo, to bem inspirada e confiante :)