Gente, ontem foi jacada total. =x passei 13 horas fora de casa ontem, sem direito a sequer uma refeição em casa, um banho, uma pausa pra respirar. foi só trabalho pra entregar no dia, maquete que quebrou no dia da entrega pra eu refazer, seminário pra apresentar. Tudo isso sem pisar em casa de 7:00 as 20:00.
Então, tomei um café da manhã bacana já sabendo da jornada que seria o dia, lanchei e almocei legal ai a partir do lanche da tarde começou a piração e foi piorando até a ceia. Enfim, pode até não ser desculpa, principalmente pra mim que desde o começo do mês só venho aqui pra dar desculpa esfarrapada, maaas eu tenho uma meta, e vou atingir me custe o tempo que for...
A boa notícia é que hoje eu dei, literalmente o primeiro passo, acordei cedo e fui pra esteira... Eu não sei se já comentei por aqui que tenho um problema de tendão no dedo do pé, que não me permite que eu realize exercícios com impacto, mas fui e agora to escrevendo com uma bolsa de gelo no pé, quando eu começar a pegar ritmo eu compro um tênis com toda proteção necessária pra que os danos sejam menores. Já que eu não pretendo passar o resto da vida sedentária, nem fazendo fisioterapia e muito menos tomando antiinflamatório.
Enfim, hoje o saldo foram 40 minutos de caminhada moderada/rápida, no total 3,5 km percorridos. É um começo né?
sábado, 22 de setembro de 2012
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Quinta - 20/09
Hoje foi mais um dia lindo :) Eu cheguei a conclusão que quanto mais tempo eu passo em casa melhor é o meu dia alimentar...
Então vamos as fotos de hoje
Então vamos as fotos de hoje
Café da manhã 8:00 - pct "combina com seu dia" + queijo cottage + capuccino
Almoço 12:30 - 1 col arroz + carne + tomate
Lanche da tarde 1 15:30 - (mesma foto de ontem) hoje a banana foi "pura"
Lanche da tarde 2 17:30 - 2 cookies integrais
Jantar 21:30 - omelete de 1 ovo com salsicha de frango light e 1 fatia fina de muzzarela
Ceia 23:00 - activia zero
Hahaha bem feliz com meu dia =) que continue assim. FOCO FOCO FOCO
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Quarta - 19/09
oiee
ontem eu não vim aqui, pq foi uma vergonha, não me alimentei em casa, nem me alimentei direito (nem sentei pra jantar) vida corrida, comer fora e com pressa, sem planejamento é realmente bem dificil... não vou dizer que foi péssimo, mas n foi um dia "tipico de RA"
mas hoje foi bem bonitinho, querem ver? tirei foto de tudo =)
Boa noite :)
ontem eu não vim aqui, pq foi uma vergonha, não me alimentei em casa, nem me alimentei direito (nem sentei pra jantar) vida corrida, comer fora e com pressa, sem planejamento é realmente bem dificil... não vou dizer que foi péssimo, mas n foi um dia "tipico de RA"
mas hoje foi bem bonitinho, querem ver? tirei foto de tudo =)
Café da manhã 7:00 - maçã + capuccino
Lanche da manhã 9:30 - 2 cookies integrais cacau e café
Almoço 12:30 - 1 col arroz 1 col farofa e um peito de frango assado ao molho shoyu
Lanche da tarde 15:00 - banana com canela + capuccino
Jantar 19:00 - iogurte desnatado + banana + nesfit
Ceia 22:00 - 3 cookies integrais cacau e café
Hoje foi bonitinho né? hehehe feliz =) Hoje, amanhã e talvez depois vocês vão ver muita banana por aqui. só eu como frutas aqui em casa e as bananas vão passar do ponto de maduras, tenho que dar um fim logo pra não estragar...
Pois sim, eu queria sair da casa dos 60 daqui pra próxima sexta (28/09) será que dá? 59,950 que seja??
Vou me pesar amanhã pra saber com quanto eu to, já que esqueci de me pesar domingo e ver se essa minha meta é real
Boa noite :)
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Segunda - 17/09
Oi queridas =)
hoje o dia foi corrido, não teve fotos... hoje foi um pouquinho ruinzinho (falando no diminutivo parece menos mal) minha mãe mandou eu pensar como se ontem fosse sábado e hoje domingo. pra consciência não pesar tanto, já que sábado eu me comportei como fosse semana. Nas refeições principais eu me comportei, a escorregada mesmo foi a mesma de ontem (o tal do doce de banana no lanche da tarde), mas chega de blablabla e vamos ao cardápio do dia...
07:40 - uma banana quentinha com canela
um pão bola integral com requeijão light e presunto + café
09:30 - um mini quadradinho de chocolate 70% cacau
13:20 - um tomate + um pedaço de carne + 1 col. (sopa) de arroz
15:00 - maldito doce de banana.
19:30 - pão bola integral com requeijão light muzzarela e meia salsicha ligth de frango
22:30 - 200 ml de activia zero
E aíí vcs acham que foi muito muito ruim? ou só ruim?
Eu achei só ruim (só passo a achar muito muito ruim, quando lembro da dor que foi semana passada com minhas jacadas... mas a semana passada ja passou, o negocio é daqui pra frente )
Fé, foco e determinação... E simboooraaa
hoje o dia foi corrido, não teve fotos... hoje foi um pouquinho ruinzinho (falando no diminutivo parece menos mal) minha mãe mandou eu pensar como se ontem fosse sábado e hoje domingo. pra consciência não pesar tanto, já que sábado eu me comportei como fosse semana. Nas refeições principais eu me comportei, a escorregada mesmo foi a mesma de ontem (o tal do doce de banana no lanche da tarde), mas chega de blablabla e vamos ao cardápio do dia...
07:40 - uma banana quentinha com canela
um pão bola integral com requeijão light e presunto + café
09:30 - um mini quadradinho de chocolate 70% cacau
13:20 - um tomate + um pedaço de carne + 1 col. (sopa) de arroz
15:00 - maldito doce de banana.
19:30 - pão bola integral com requeijão light muzzarela e meia salsicha ligth de frango
22:30 - 200 ml de activia zero
E aíí vcs acham que foi muito muito ruim? ou só ruim?
Eu achei só ruim (só passo a achar muito muito ruim, quando lembro da dor que foi semana passada com minhas jacadas... mas a semana passada ja passou, o negocio é daqui pra frente )
Fé, foco e determinação... E simboooraaa
domingo, 16 de setembro de 2012
Domingãão - 16/09
Oi gente linda =)
Hoje foi um dia bom, umas coisinhas chatas, mas foi bom... O TER que estudar sempre acaba com o domingo, o namorado viajando, a mãe chegando (pra viajar daqui a 2 dias), uma missa maravilhosa pra renovar os animos, e com tudo isso eu não consegui me pesar ;x e no mais um tipico domingo... mas com a RA tá tudo 'ok'.
Vamos ao cardápio:
8:00 - café e um pct de "combina com seu dia"
11:00- 200 ml de vitamina de goiaba
13:30 - (esqueci de tirar foto do almoço) 2 col de arroz + 1 tomate + 150 gr de carne cozida
15:00- sobremesa/lanche da tarde/ escorregadinha doce de banana ;x
19:30 - jantar no shopping, tapioca com presunto e muzzarela (uma das coisas menos gordas que eu achei pra comer)
se eu n dormir cedo hoje, provavelmente role um tantinho de iogurte.
Voces acham que eu fui bem?
Hoje foi um dia bom, umas coisinhas chatas, mas foi bom... O TER que estudar sempre acaba com o domingo, o namorado viajando, a mãe chegando (pra viajar daqui a 2 dias), uma missa maravilhosa pra renovar os animos, e com tudo isso eu não consegui me pesar ;x e no mais um tipico domingo... mas com a RA tá tudo 'ok'.
Vamos ao cardápio:
8:00 - café e um pct de "combina com seu dia"
11:00- 200 ml de vitamina de goiaba
13:30 - (esqueci de tirar foto do almoço) 2 col de arroz + 1 tomate + 150 gr de carne cozida
15:00- sobremesa/lanche da tarde/ escorregadinha doce de banana ;x
19:30 - jantar no shopping, tapioca com presunto e muzzarela (uma das coisas menos gordas que eu achei pra comer)
se eu n dormir cedo hoje, provavelmente role um tantinho de iogurte.
Voces acham que eu fui bem?
sábado, 15 de setembro de 2012
Sábado 15/09
Oi gatissimas :) tudo bão?
yeah, voltei bem linda pra essa vida saudável, e saiam de perto que eu to com tuuudo!! Plena consciencia que as vezes eu vou ter que comer algo fora do planejado, que eu vou ter que dar minhas escorregadas, mas que isso não é motivo pra estragar o resto do dia, muito menos da semana (como foi semana passada). Enfim, segundo post de hoje, vim só pra contar como foi meu dia.
7:40 - café com 3 cream cracker
13:00- 2 col de arroz + peito de frango + molho de tomate
16:00 - mamão + 1 col (chá) de leite molico
19:00- fominha antes de jantar enrolei um presunto e uma muzzarela
19:30 - 1 pão francês e meio com requeijão light presunto e muzzarela.
não consegui dormir cedo, lá pra 00:00 rolou um copo de activia Zero de ameixa
pronto, fim do dia com fotos do meu pânceps pra assustar vcs... hahahaha mentira, é pra daqui um mes eu tirar outra e comparar :) #gorda
Boa noite, espero que vcs consigam dormir depois desse trauminha que eu coloquei aqui hahaha. Beijos
yeah, voltei bem linda pra essa vida saudável, e saiam de perto que eu to com tuuudo!! Plena consciencia que as vezes eu vou ter que comer algo fora do planejado, que eu vou ter que dar minhas escorregadas, mas que isso não é motivo pra estragar o resto do dia, muito menos da semana (como foi semana passada). Enfim, segundo post de hoje, vim só pra contar como foi meu dia.
7:40 - café com 3 cream cracker
13:00- 2 col de arroz + peito de frango + molho de tomate
16:00 - mamão + 1 col (chá) de leite molico
19:00- fominha antes de jantar enrolei um presunto e uma muzzarela
19:30 - 1 pão francês e meio com requeijão light presunto e muzzarela.
não consegui dormir cedo, lá pra 00:00 rolou um copo de activia Zero de ameixa
pronto, fim do dia com fotos do meu pânceps pra assustar vcs... hahahaha mentira, é pra daqui um mes eu tirar outra e comparar :) #gorda
Boa noite, espero que vcs consigam dormir depois desse trauminha que eu coloquei aqui hahaha. Beijos
Dia 15/09 - o "recomeço"
Bom, todos esses dias que eu fiquei longe daqui eu tava tentando voltar a minha rotina, tive uma conversa com a Gy, do http://abaixooconsumismo.blogspot.com.br/ , resolvi que jamais vou desistir do meu objetivo .
Esses dias que eu "sumi" daqui, eu não fotografei, não anotei e não fiz lá aquela dieta 'brastemp cereja numa area de serviço toda branca' mas também não comi mal, o que já é alguma coisa.
Mas HOJE, é o dia oficial do recomeço, isso mesmo, sábado (sábado sim é um dia muito melhor pra começar uma dieta do que a segunda... testem).
E mais tarde eu volto pra contar como foi :)
beijos
Esses dias que eu "sumi" daqui, eu não fotografei, não anotei e não fiz lá aquela dieta 'brastemp cereja numa area de serviço toda branca' mas também não comi mal, o que já é alguma coisa.
Mas HOJE, é o dia oficial do recomeço, isso mesmo, sábado (sábado sim é um dia muito melhor pra começar uma dieta do que a segunda... testem).
E mais tarde eu volto pra contar como foi :)
beijos
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Falatório
Pois sim, hoje não foi um dia maravilhoso, mas foi a volta, pareceu primeiro dia de uma dieta, eu comi direito em todas as refeições, mas como ainda tinha restos do aniversario de ontem aqui em casa eu acabei comendo 1 pedaço de brownie e uns bombons ferrero rocher. Eu fiquei pensando "eu to fazendo igual eu fazia nas minhas mil e quinhentas tentativas frustradas de fazer dieta, eu começo no café da manhã e na sobremesa jogo tudo pro alto"
É assim que eu to me sentindo, eu realmente to pensando feito uma gorda, do jeito que eu pensava antes...
Nos primeiros dias que eu comecei a jacar eu ficava triste, ficava mal, com peso na consciência e fui jacando até perceber que eu tinha ligado o "foda-se" me pesei hoje cedo e a balança me mostrou 62,800 e mesmo assim eu não pensei duas vezes antes de comer brownie de sobremesa, antes de comer chocolate com aquele pensamento "é, já acabei com tudo hoje. vou terminar de avacalhar".
Agora é como na foto que eu postei hoje cedo, é uma questão de escolha. Se eu achar que eu devo comer eu vou comer, sabendo que eu vou voltar a engordar... Não é isso que eu quero, eu tenho que voltar a me alimentar bem, substituir doces e porcarias por frutas... Eu sei que é possível me recuperar, eu aprendi a me alimentar corretamente mas não aprendi a lidar com tentações, tive a sorte de emagrecer longe delas, mas não vou passar o resto da vida longe delas. E eu sei que a dieta é passageira mas pra sempre eu vou ter que agir como uma pessoa normal, e não como uma ex gorda... É a tal da reeducação né?
Eu queria ter oportunidade de conversar com pessoas que emagreceram e conseguiram manter, queria escutar boas dicas, bons conselhos... Me animar novamente, sabem?
Enfim, a sorte é que não tem mais gordices na minha casa, dai eu vou poder voltar ao normal amanhã, sem nenhuma quebrinha... prometo pra mim mesma =P
Agora a única coisa que eu to sentindo é MEDO. medo de não reagir, medo de pensar gordo novamente, medo de voltar pro 70 e tantos... eu não quero isso pra mim, não quero. Só peço força para encarar de frente esse recomeço.
Eu vou ter que achar forças de um lugar que nem eu sei onde é e vou seguir com minha meta: Até o dia 25 de outubro, eu vou estar pesando 56 kgs. A única pressa que eu tenho é reconquistar meus 61 que eu tava a duas semanas atras. Só isso... tô pedindo demais?
É assim que eu to me sentindo, eu realmente to pensando feito uma gorda, do jeito que eu pensava antes...
Nos primeiros dias que eu comecei a jacar eu ficava triste, ficava mal, com peso na consciência e fui jacando até perceber que eu tinha ligado o "foda-se" me pesei hoje cedo e a balança me mostrou 62,800 e mesmo assim eu não pensei duas vezes antes de comer brownie de sobremesa, antes de comer chocolate com aquele pensamento "é, já acabei com tudo hoje. vou terminar de avacalhar".
Agora é como na foto que eu postei hoje cedo, é uma questão de escolha. Se eu achar que eu devo comer eu vou comer, sabendo que eu vou voltar a engordar... Não é isso que eu quero, eu tenho que voltar a me alimentar bem, substituir doces e porcarias por frutas... Eu sei que é possível me recuperar, eu aprendi a me alimentar corretamente mas não aprendi a lidar com tentações, tive a sorte de emagrecer longe delas, mas não vou passar o resto da vida longe delas. E eu sei que a dieta é passageira mas pra sempre eu vou ter que agir como uma pessoa normal, e não como uma ex gorda... É a tal da reeducação né?
Eu queria ter oportunidade de conversar com pessoas que emagreceram e conseguiram manter, queria escutar boas dicas, bons conselhos... Me animar novamente, sabem?
Enfim, a sorte é que não tem mais gordices na minha casa, dai eu vou poder voltar ao normal amanhã, sem nenhuma quebrinha... prometo pra mim mesma =P
Agora a única coisa que eu to sentindo é MEDO. medo de não reagir, medo de pensar gordo novamente, medo de voltar pro 70 e tantos... eu não quero isso pra mim, não quero. Só peço força para encarar de frente esse recomeço.
Eu vou ter que achar forças de um lugar que nem eu sei onde é e vou seguir com minha meta: Até o dia 25 de outubro, eu vou estar pesando 56 kgs. A única pressa que eu tenho é reconquistar meus 61 que eu tava a duas semanas atras. Só isso... tô pedindo demais?
E aí?
O que eu quero pra hoje? só depende de mim!
ÉÉ 'mermão', só não consegue quem desiste.
Bom diaaa :))
*peguei a foto lá do http://abaixooconsumismo.blogspot.com.br/
ÉÉ 'mermão', só não consegue quem desiste.
Bom diaaa :))
*peguei a foto lá do http://abaixooconsumismo.blogspot.com.br/
terça-feira, 11 de setembro de 2012
O fim do mimimi
Bom, não sou e nunca fui de mimimi, mas hoje a gordura deu um tapa na minha cara... fui me pesar e to com quase 63 kgs de novo, tudo bem que esses kgs engordados com facilidade vão com facilidade, mas se eu continuar nesse "ritmo de festa" eu volto pros 70 fácil fácil...
Hoje me peguei fazendo coisas que eu fazia quando eu era gorda e meu namorado disse "tá pensando igual a gente gorda de novo é?" fiquei chocada. Pois bem, é o fim do mimimi, é o fim da choradeira, eu consegui emagrecer 10 kgs com força de vontade, sem loucuras, sem passar fome a unica coisa que usei a meu favor foi a consciência e é nela que eu vou continuar me apoiando...
Enfim, vamo que vamo. Vou conseguir recuperar o tempo perdido.
Hoje me peguei fazendo coisas que eu fazia quando eu era gorda e meu namorado disse "tá pensando igual a gente gorda de novo é?" fiquei chocada. Pois bem, é o fim do mimimi, é o fim da choradeira, eu consegui emagrecer 10 kgs com força de vontade, sem loucuras, sem passar fome a unica coisa que usei a meu favor foi a consciência e é nela que eu vou continuar me apoiando...
Enfim, vamo que vamo. Vou conseguir recuperar o tempo perdido.
Notícias
Bom gente, to cansada sabe? Cansada de vir aqui com desculpas esfarrapadas pra dizer que eu jaquei, e pra dizer que eu vou levantar, que eu vou me recuperar, que eu vou voltar a minha rotina saudável, pra me lançar desafios... E aí jacar de novo, e ai comer tudo loucamente, e aí ser uma gorda...
Bom, eu to com muito medo de engordar de novo =/ esse medo vai ter que me dar um tapa na cara e dizer "acorda pra vida, sua lerda, gorda... tu tá jogando tudo fora, todo teu esforço foi em vão?" eu to me odiando.
Sem desculpas esfarrapadas, não é porque eu to com mil provas, não é porque eu não consigo me livrar desse estágio e desse chefe, não é porque nessa semana (a jacada começou terça passada com o aniversário do meu namorado) teve 900 mil aniversários (namorado, mãe, vó, "vó postiça"...), não é tpm e nem ansiedade, É FALTA DE FORÇA DE VONTADE, É FALTA DE VERGONHA NA CARA.
Eu sei que isso não existe, mas hoje é o ultimo aniversário e se isso for desculpa eu não vou ter mais o que usar para justificar a comilança a partir de amanhã.
Eu tenho que colocar na cabeça que eu vou conseguir, e quando eu conseguir (por favor, reze/orem/meditem... sei lá o que vocês fazem/acreditam, toda força positiva é bem vinda, para que eu consiga o mais rápido possível "me recuperar") eu volto aqui pra falar como foi a volta a vida linda e saudável.
Beijos meninas, torçam por mim, por favor. :(
Bom, eu to com muito medo de engordar de novo =/ esse medo vai ter que me dar um tapa na cara e dizer "acorda pra vida, sua lerda, gorda... tu tá jogando tudo fora, todo teu esforço foi em vão?" eu to me odiando.
Sem desculpas esfarrapadas, não é porque eu to com mil provas, não é porque eu não consigo me livrar desse estágio e desse chefe, não é porque nessa semana (a jacada começou terça passada com o aniversário do meu namorado) teve 900 mil aniversários (namorado, mãe, vó, "vó postiça"...), não é tpm e nem ansiedade, É FALTA DE FORÇA DE VONTADE, É FALTA DE VERGONHA NA CARA.
Eu sei que isso não existe, mas hoje é o ultimo aniversário e se isso for desculpa eu não vou ter mais o que usar para justificar a comilança a partir de amanhã.
Eu tenho que colocar na cabeça que eu vou conseguir, e quando eu conseguir (por favor, reze/orem/meditem... sei lá o que vocês fazem/acreditam, toda força positiva é bem vinda, para que eu consiga o mais rápido possível "me recuperar") eu volto aqui pra falar como foi a volta a vida linda e saudável.
Beijos meninas, torçam por mim, por favor. :(
domingo, 9 de setembro de 2012
Segundo dia do desafio
Oi gente, tudo bom?
12:30- pra compensar o pão branco de manhã, só uma colher (sopa) de arroz...
13:00 - chocolate meio amargo de sobremesa do domingo. não resisti.
Como foi o feriadão de vcs? ah mimimimi acabou :(
O meu na verdade não foi muito feriado, pq passei inteirinho projetando ( o que me rendeu um bom torcicolo) ossos do ofício...
pois é, hoje não fui tão bem no desafio, veremos pelas fotos :)
9:30 - rolou um pão branco no café da manhã (só com requeijão light e sem miolo) e dps da foto comi outra bolinha de pão integral dessas12:30- pra compensar o pão branco de manhã, só uma colher (sopa) de arroz...
13:00 - chocolate meio amargo de sobremesa do domingo. não resisti.
17:00 - banana quentinha com canela :)
20:00- sanduiche de pão integral com queijo cottage, presunto e molho de tomate. uma bolinha de pão integral (daquela mesma do café da manhã) e meia xicara de activia zero :D
Esse foi meu domingo, podia ser melhor, mas não foi ruim de um todo né?
ia rolar um filminho pra fechar o dia, mas o sono tá falando mais alto... boa noite e vamo que vamo que a semana acabou de começar.
sábado, 8 de setembro de 2012
Primeiro dia do desafio
Primeiro dia do desafio, foi "ok" mas poderia ter sido melhor (com frutas e verduras) e devido a problemas técnicos, hoje estamos sem fotos ;x
9:00 - café e 4 "cream cracker" integrais
12:00 - 1 peito de frango + 1 col (sopa) de arroz
15:00 - barra de frutas Levittá (mt bom)
17:00 - café com 1 col (chá) de leite desnatado em pó
22:00- 1 pacote de "combina com seu dia" nestlé + 1 fatia fina de queijo
23:00- outra barra de frutas.
É, amanhã é dia de pesagem, eu vou aproveitar e passar no mercantil pra comprar minhas coisinhas saudáveis, a situação tá feia aqui em casa...
E daí, venho amanhã contando uma alimentação mais legal, com fotos e se Deus quiser, com um pesinho bacana :)
beijos
9:00 - café e 4 "cream cracker" integrais
12:00 - 1 peito de frango + 1 col (sopa) de arroz
15:00 - barra de frutas Levittá (mt bom)
17:00 - café com 1 col (chá) de leite desnatado em pó
22:00- 1 pacote de "combina com seu dia" nestlé + 1 fatia fina de queijo
23:00- outra barra de frutas.
É, amanhã é dia de pesagem, eu vou aproveitar e passar no mercantil pra comprar minhas coisinhas saudáveis, a situação tá feia aqui em casa...
E daí, venho amanhã contando uma alimentação mais legal, com fotos e se Deus quiser, com um pesinho bacana :)
beijos
Desafio dos 8 dias
Bom gente, eu sumi aqui esses dias por um simples fator: FALTA DE VERGONHA NA CARA.
Acho que junto com o estresse e com a tpm, a gordice falou mais alto essa semana. (fique claro que eu não estou nada feliz por isso)
Enfim, em um pouco mais de dois meses de reeducação eu nunca tinha passado por uma semana tão cavernosa, todos os dias eu dizia "ah, mas só um pouquinho disso não vai estragar tudo" e acabava comendo "muitos pouquinhos" de todas as coisas gordurosas e não saudáveis...
Eu ainda não me pesei (a pesagem oficial da semana é domingo) e amanhã eu vou saber se engordei com essa loucura toda ;x
Mesmo assim, o desafio começa hoje. A proposta é ter uma semana bem "detox"... até o próximo sábado as metas são:
- Deixar de comer bombons na faculdade (nem comprar nem aceitar de ninguém);
- Deixar de comer biscoitos de leite/maisena;
- Tirar o leite com nescau antes de dormir (trocar por um iogurte);
- Pães e biscoitos somente integrais (se possível o arroz também);
- Tomar muuuuuuuuiiiiiiiitaaaaa água;
- Fazer exercícios físicos pelo menos 3 dias;
- Tirar fotos ou escrever tudo que eu comer aqui no blog.
É isso, são coisas simples, mas pra quem teve uma semana de gorda, isso tudo é necessário para voltar a boa rotina.
Mais tarde eu venho aqui contar o que eu comi :) beijos
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Dia 11
Ai ai, gente, o negócio ontem foi tenso, só tive tempo de postar hoje...
Tenho uma coisa pra dizer, que eu já sabia ( e todo mundo sabe) mas eu provei na pele. Dormir tarde faz mal pra dieta!!! To tentando fechar um projeto e ontem não teve jeito.... "vamo dormir tarde senão o negócio não anda!" Pois é... foi o fator que "acabou" com meu dia... enfim, vamos as fotos.
Café da manha (7:20): goiaba =)
Lanche da manhã (9:00)
Lanche da tarde 1 (15:00): olha, eu adoro barrinhas de cereal/frutas/fibras... mas essa ai, não desceu direito, detestei. Ah, coloquei 2 colheres de chá de leite desnatado em pó nesse café.
Lanche da tarde 2 (17:00): 5 biscoitos de leite
Jantar (19:50): uma mini tapioca (o prato é pequeno) e uma fatia de mortadela de frango light + café
Ceia(s) (22:00 e 00:40): pois é, tomei DUAS xicaras dessas, cheias de leite (desnatado) com nescau (light)... mas pois é, só lembrei de tirar a foto no fim da segunda xicara. Mas enfim, foram duas, e foram cheias =(
Pois é galera, ontem foi isso ai... hoje tem outro aniversário/comemoração de aprovação no vestibular do meu pseudocunhado. Vamo manter o controle né?
Mais tarde venho postar meu dia de hoje :) beijos procês
Tenho uma coisa pra dizer, que eu já sabia ( e todo mundo sabe) mas eu provei na pele. Dormir tarde faz mal pra dieta!!! To tentando fechar um projeto e ontem não teve jeito.... "vamo dormir tarde senão o negócio não anda!" Pois é... foi o fator que "acabou" com meu dia... enfim, vamos as fotos.
Café da manha (7:20): goiaba =)
Lanche da manhã (9:00)
Almoço (12:00): 1/2 omelete com frango e 2 col de arroz
Lanche da tarde 1 (15:00): olha, eu adoro barrinhas de cereal/frutas/fibras... mas essa ai, não desceu direito, detestei. Ah, coloquei 2 colheres de chá de leite desnatado em pó nesse café.
Lanche da tarde 2 (17:00): 5 biscoitos de leite
Jantar (19:50): uma mini tapioca (o prato é pequeno) e uma fatia de mortadela de frango light + café
Ceia(s) (22:00 e 00:40): pois é, tomei DUAS xicaras dessas, cheias de leite (desnatado) com nescau (light)... mas pois é, só lembrei de tirar a foto no fim da segunda xicara. Mas enfim, foram duas, e foram cheias =(
Pois é galera, ontem foi isso ai... hoje tem outro aniversário/comemoração de aprovação no vestibular do meu pseudocunhado. Vamo manter o controle né?
Mais tarde venho postar meu dia de hoje :) beijos procês
terça-feira, 4 de setembro de 2012
O dia do pé na jaca.
Hahaha hoje foi pé na jaca "programado" mas não deixou de ser pé na jaca.
Enfim, hoje foi aniversário do meu namorado, eu comentei aqui sobre um café da manhã, mas n rolou, levei ele pra almoçar e a noite teve o jantar com a família, foi bem legal =) só não foi melhor pq eu tive mil aulas e daí n dá pra passar o dia todo juntinho...
Mas chega de blablabla e vamos ao que interessa, hoje não teve fotos, mas eu vou dizer tudo direitinho
Café da manhã -8:00 - banana com canela
Almoço -12:30 - saladão com alface, tomate, brocolis e couve flor, 1 colher de arroz integral com lentilha, 1 mini (mini meeesmoo) pedaço de torta de ricota com geleia de pimenta e uma concha de estrogonofe de filé.
Sobremesa (o crime 1)- uma colher de brigadeirão e um mini pedaço de torta de limão
Lanche da tarde -17:00 - suco de cajá c adoçante (300 ml)
WTF?- 19:00 (o crime 2 - sujeito a prisão perpétua) 4 caramelos
Jantar - 21:00 (o crime 3 ) - 1 colher de farofa, 2 colheres (grandes) de salada de maionese, salada de alface, 2 pedaços pequenos de picanha.
1 pedaço "normal" de torta de chocolate ;x
Bom, o saldo disso tudo é que foi mais ou menos como eu esperava, fiquei surpresa comigo por ter me segurado super bem nas refeições principais, fiz questão de (muita) salada em todos os pratos que iria ter sobremesa eu tb já sabia e bolo né? o que é um aniversário sem bolo?
Foi meu "primeiro aniversário de gente querida" depois que comecei minha RA, e não dá pra noiar muito não né? perder as melhores coisas da vida por conta de comida é sacanagem, a gente só tem que saber lidar com isso...
A única coisa que eu fiquei realmente chateada, foi com esses caramelos, eu acho que tava em transe na hora que os comprei e devorei, tô questionando até agora minha sanidade.
Mas vamo nessa "que o tempo ruge e a sapucaí é grande" amanhã estaremos de volta com nossa programação normal.
#foco
Enfim, hoje foi aniversário do meu namorado, eu comentei aqui sobre um café da manhã, mas n rolou, levei ele pra almoçar e a noite teve o jantar com a família, foi bem legal =) só não foi melhor pq eu tive mil aulas e daí n dá pra passar o dia todo juntinho...
Mas chega de blablabla e vamos ao que interessa, hoje não teve fotos, mas eu vou dizer tudo direitinho
Café da manhã -8:00 - banana com canela
Almoço -12:30 - saladão com alface, tomate, brocolis e couve flor, 1 colher de arroz integral com lentilha, 1 mini (mini meeesmoo) pedaço de torta de ricota com geleia de pimenta e uma concha de estrogonofe de filé.
Sobremesa (o crime 1)- uma colher de brigadeirão e um mini pedaço de torta de limão
Lanche da tarde -17:00 - suco de cajá c adoçante (300 ml)
WTF?- 19:00 (o crime 2 - sujeito a prisão perpétua) 4 caramelos
Jantar - 21:00 (o crime 3 ) - 1 colher de farofa, 2 colheres (grandes) de salada de maionese, salada de alface, 2 pedaços pequenos de picanha.
1 pedaço "normal" de torta de chocolate ;x
Bom, o saldo disso tudo é que foi mais ou menos como eu esperava, fiquei surpresa comigo por ter me segurado super bem nas refeições principais, fiz questão de (muita) salada em todos os pratos que iria ter sobremesa eu tb já sabia e bolo né? o que é um aniversário sem bolo?
Foi meu "primeiro aniversário de gente querida" depois que comecei minha RA, e não dá pra noiar muito não né? perder as melhores coisas da vida por conta de comida é sacanagem, a gente só tem que saber lidar com isso...
A única coisa que eu fiquei realmente chateada, foi com esses caramelos, eu acho que tava em transe na hora que os comprei e devorei, tô questionando até agora minha sanidade.
Mas vamo nessa "que o tempo ruge e a sapucaí é grande" amanhã estaremos de volta com nossa programação normal.
#foco
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
dia 09
Oi pessoas :)
Hoje nem tem muita coisa pra contar...
Ainda vou fazer minhas 150 abdominais do dia, quase nada do meu planejamento do dia deu certo (nem o alimentar foi 100%, mas tb não deu tão errado assim)
E então, vamos ao que interessa... FOOOOTOS
7:30 - mamão com aveia (n curti muito, eu sei que é mais saudável assim, mas eu prefiro com leite desnatado, é que mamão passou longe de ser uma das melhores frutas, mas as vezes tem que rolar na alimentação, intestino e tal né? daí eu coloco um leitinho pra disfarçar o gosto)
12:30 - Arroz, frango acebolado e meia tomate (juro que um dia eu vou fazer pratos mais apresentáveis pra foto)
comi 2 biscoitos de leite de sobremesa ;x
15:30- barrinha de pessego, muito boa.
17:00 rolou um café preto com adoçante
20:00 - omelete com mortadela de frango light e tomates
23:00 activia zero de ameixa + 1 cream cracker
Hoje nem tem muita coisa pra contar...
Ainda vou fazer minhas 150 abdominais do dia, quase nada do meu planejamento do dia deu certo (nem o alimentar foi 100%, mas tb não deu tão errado assim)
E então, vamos ao que interessa... FOOOOTOS
7:30 - mamão com aveia (n curti muito, eu sei que é mais saudável assim, mas eu prefiro com leite desnatado, é que mamão passou longe de ser uma das melhores frutas, mas as vezes tem que rolar na alimentação, intestino e tal né? daí eu coloco um leitinho pra disfarçar o gosto)
12:30 - Arroz, frango acebolado e meia tomate (juro que um dia eu vou fazer pratos mais apresentáveis pra foto)
comi 2 biscoitos de leite de sobremesa ;x
15:30- barrinha de pessego, muito boa.
17:00 rolou um café preto com adoçante
20:00 - omelete com mortadela de frango light e tomates
23:00 activia zero de ameixa + 1 cream cracker
domingo, 2 de setembro de 2012
Domingãããooo
Oi genteeem... :) tudo bão com vcs? Eu to bem... tive um domingo típico, bem morgadinho, ainda tenho que ir lá no infern... ops estágio amanhã, mas tá tudo bem sabe pq?
Pq mesmo com a lambança de sexta eu me pesei hoje e to com THANRAAAANNN
61 QUILOS. isso mesmo Braseel, são menos 11 quilos... não vou tá com meus 60 fechadinho essa semana, mas opa emagreci 850 gramas essa semana, e isso é bom! quem tá na reta final/ quase final, sabe oq eu to falando, os ultimos quilos são os mais dificeis :)
Daqui pro Natal eu tenho certeza que eu vou tá com meus 58 ou 56 (ainda n sei com quanto quero ficar, só sei que quero me olhar no espelho e dizer "é tá tudo no lugar") e pra ver tudo ficando no lugar, eu venho aqui declarar que começou a temporada das abdominais TODO dia, por mais cansada que eu tiver, são no minimo 100 abdominais, dai eu conto pra vcs aqui no blog, se eu consegui e quantas eu consegui... E que essa semana eu vou começar a procurar um tenis pra caminhar e vou começar na minha esteira, nunca gostei muito desse negocio de caminhar e correr, mas se eu tiver um objetivo eu tenho mais foco... e a meta é participar de alguma corrida, nem que nas primeiras eu só corra o tanto que der, daqui pro fim do ano eu participo da primeira (isso AINDA não é uma promessa, mas eu tenho que confessar que to gostando cada vez mais da ideia de correr em uma maratona, nem que a primeira seja 'kids')
E é isso, vou dar uma pré planejada na minha semana, lembrando que ela vai ter que ser beeem mais light que o normal por causa da terça, que eu já to prevendo uma jacada de aniversário do namorado ;x mas tudo bem, tudo é questão de planejamento...
E vamos as fotos de hoje...
ps: hoje não teve foto do jantar, "se esqueci"
08:30- banana quentinha com canela
19:30 - o jantar foi na casa do namorado recém chegado de viagem, só deu tempo passar na padaria e comprar pão francês (comi sem miolo) com requeijão light e uma fatia quase invisível de queijo colonial.
Pq mesmo com a lambança de sexta eu me pesei hoje e to com THANRAAAANNN
61 QUILOS. isso mesmo Braseel, são menos 11 quilos... não vou tá com meus 60 fechadinho essa semana, mas opa emagreci 850 gramas essa semana, e isso é bom! quem tá na reta final/ quase final, sabe oq eu to falando, os ultimos quilos são os mais dificeis :)
Daqui pro Natal eu tenho certeza que eu vou tá com meus 58 ou 56 (ainda n sei com quanto quero ficar, só sei que quero me olhar no espelho e dizer "é tá tudo no lugar") e pra ver tudo ficando no lugar, eu venho aqui declarar que começou a temporada das abdominais TODO dia, por mais cansada que eu tiver, são no minimo 100 abdominais, dai eu conto pra vcs aqui no blog, se eu consegui e quantas eu consegui... E que essa semana eu vou começar a procurar um tenis pra caminhar e vou começar na minha esteira, nunca gostei muito desse negocio de caminhar e correr, mas se eu tiver um objetivo eu tenho mais foco... e a meta é participar de alguma corrida, nem que nas primeiras eu só corra o tanto que der, daqui pro fim do ano eu participo da primeira (isso AINDA não é uma promessa, mas eu tenho que confessar que to gostando cada vez mais da ideia de correr em uma maratona, nem que a primeira seja 'kids')
E é isso, vou dar uma pré planejada na minha semana, lembrando que ela vai ter que ser beeem mais light que o normal por causa da terça, que eu já to prevendo uma jacada de aniversário do namorado ;x mas tudo bem, tudo é questão de planejamento...
E vamos as fotos de hoje...
ps: hoje não teve foto do jantar, "se esqueci"
08:30- banana quentinha com canela
10:00- café preto e uma cream craker
13:00- almoço (arroz com macarrão é a cara da gorda, mas desse tantinho de cada nem é né?)
15:30- goiabaa madurinha
16:00 - café com um teco de leite molico
19:30 - o jantar foi na casa do namorado recém chegado de viagem, só deu tempo passar na padaria e comprar pão francês (comi sem miolo) com requeijão light e uma fatia quase invisível de queijo colonial.
22:30 - leite desnatado com nescau light.
Fim de tarde de um domingo, eu com 61 kgs (gordxênha ainda), minha mão de viada (pq eu fiquei assim pra tirar foto?) e minha saia que segundo meu namorado "é saia de tiazona" kkkkk
"Isso é tudo pessoal" hahaha beijos
sábado, 1 de setembro de 2012
Dia 07 :)
Hoje eu comi realmente muito pouco... era a intenção pra compensar a loucura de ontem :)
09:00 - acordei tarde e sem fome, rolou só um café preto
12:30- carne e tomate. (minha vó tinha colocado arroz na minha comida, eu tive que tirar- evitando o carbo- por isso essa coisa feia de restinho de arroz ai na foto... já tinha comido a outra metade da tomate quando lembrei de tirar a foto)
16:00- lanchinho da tarde
20:00 - tentei evitar o carbo, mas esse pão quentinho tava me chamando. tirei todo o miolo e comi com requeijão light e mortadela de frango light.
22:00 - vontade de comer alguma coisa doce, só um golinho de activia zero de ameixa
é, eu consegui!
Descontrole e desespero
GENTE SOCORRO... me descontrolei bonito ontem, pela primeira vez, em dois meses de RA tive um descontrole dos feios... :(
fiquei extremamente triste, to em desespero... agora eu "me acalmei" um pouco depois que fuçando o blog da Camys, vi que ela falou algo sobre uma gordice por mes, desde compensasse a mer** depois... Então, eu em uma tentativa de me consolar pensei "eu passei 2 meses em uma RA perfeitinha, escorreguei ontem mas não vou me abalar... já foi, não adianta mais chorar, agora é compensar"
E depois disso eu lembrei que ONTEM ERA AGOSTO... então, foi minha gordice do mês passado :) Começando setembro agora, com o pé direito, vamo nessa firme e forte.
Deixa eu contar aqui como foi, pra eu me sentir bem envergonhada e nunca mais fazer isso:
estava eu em casa sozinha, depois de um dia mega estressante e cansativo, não consegui me demitir do estágio e com a tpm chegando (desculpas de gordo? acho que sim! mas foi realmente o que aconteceu)
tomei meu banho, jantei, postei aqui no blog e desliguei o pc... fiquei bem relax assistindo a novela, dai que me bate AQUELA vontade de comer doce, fucei por todos os cantos da casa, cade minhas barrinhas? cade meus iogurtes? como assim acabou tudo e eu n percebi? eis que olho pro lado e tá la o pacote de biscoito maizena que minha vó tinha aberto mais cedo (inclusive eu ja tinha comido uns 4 durante o dia) e ai que foi nele mesmo. mas não foi 2 ou 3 biscoitos. foi o resto do pacote inteiro...
fim da triste história.
QUE PESO NA CONSCIÊNCIA =/ mas okay, hoje eu to compensando e vai dar tudo certo, tomara que o estrago não tenha sido tão grande. Mais tarde eu venho aqui com minhas fotos de hoje :)
beijos
fiquei extremamente triste, to em desespero... agora eu "me acalmei" um pouco depois que fuçando o blog da Camys, vi que ela falou algo sobre uma gordice por mes, desde compensasse a mer** depois... Então, eu em uma tentativa de me consolar pensei "eu passei 2 meses em uma RA perfeitinha, escorreguei ontem mas não vou me abalar... já foi, não adianta mais chorar, agora é compensar"
E depois disso eu lembrei que ONTEM ERA AGOSTO... então, foi minha gordice do mês passado :) Começando setembro agora, com o pé direito, vamo nessa firme e forte.
Deixa eu contar aqui como foi, pra eu me sentir bem envergonhada e nunca mais fazer isso:
estava eu em casa sozinha, depois de um dia mega estressante e cansativo, não consegui me demitir do estágio e com a tpm chegando (desculpas de gordo? acho que sim! mas foi realmente o que aconteceu)
tomei meu banho, jantei, postei aqui no blog e desliguei o pc... fiquei bem relax assistindo a novela, dai que me bate AQUELA vontade de comer doce, fucei por todos os cantos da casa, cade minhas barrinhas? cade meus iogurtes? como assim acabou tudo e eu n percebi? eis que olho pro lado e tá la o pacote de biscoito maizena que minha vó tinha aberto mais cedo (inclusive eu ja tinha comido uns 4 durante o dia) e ai que foi nele mesmo. mas não foi 2 ou 3 biscoitos. foi o resto do pacote inteiro...
fim da triste história.
QUE PESO NA CONSCIÊNCIA =/ mas okay, hoje eu to compensando e vai dar tudo certo, tomara que o estrago não tenha sido tão grande. Mais tarde eu venho aqui com minhas fotos de hoje :)
beijos
Assinar:
Postagens (Atom)















































