terça-feira, 4 de setembro de 2012

O dia do pé na jaca.

Hahaha hoje foi pé na jaca "programado" mas não deixou de ser pé na jaca.
Enfim, hoje foi aniversário do meu namorado, eu comentei aqui sobre um café da manhã, mas n rolou, levei ele pra almoçar e a noite teve o jantar com a família,  foi bem legal =) só não foi melhor pq eu tive mil aulas e daí n dá pra passar o dia todo juntinho...
Mas chega de blablabla e vamos ao que interessa, hoje não teve fotos, mas eu vou dizer tudo direitinho

Café da manhã -8:00 - banana com canela

Almoço -12:30 - saladão com alface, tomate, brocolis e couve flor, 1 colher de arroz integral com lentilha, 1 mini (mini meeesmoo) pedaço de torta de ricota com geleia de pimenta e uma concha de estrogonofe de filé.
Sobremesa (o crime 1)-  uma colher de brigadeirão e um mini pedaço de torta de limão

Lanche da tarde -17:00 - suco de cajá c adoçante (300 ml)

WTF?- 19:00 (o crime 2 - sujeito a prisão perpétua) 4 caramelos

Jantar - 21:00 (o crime 3 ) - 1 colher de farofa, 2 colheres (grandes) de salada de maionese, salada de alface, 2 pedaços pequenos de picanha.
1 pedaço "normal" de torta de chocolate ;x


Bom, o saldo disso tudo é que foi mais ou menos como eu esperava, fiquei surpresa comigo por ter me segurado super bem nas refeições principais, fiz questão de (muita) salada em todos os pratos que iria ter sobremesa eu tb já sabia e bolo né? o que é um aniversário sem bolo?
Foi meu "primeiro aniversário de gente querida" depois que comecei minha RA, e não dá pra noiar muito não né? perder as melhores coisas da vida por conta de comida é sacanagem, a gente só tem que saber lidar com isso...
A única coisa que eu fiquei realmente chateada, foi com esses caramelos, eu acho que tava em transe na hora que os comprei e devorei, tô questionando até agora minha sanidade.
Mas vamo nessa "que o tempo ruge e a sapucaí é grande" amanhã estaremos de volta com nossa programação normal.
#foco

Um comentário: