domingo, 16 de setembro de 2012

Domingãão - 16/09

Oi gente linda =)
Hoje foi um dia bom, umas coisinhas chatas, mas foi bom... O TER que estudar sempre acaba com o domingo, o namorado viajando, a mãe chegando (pra viajar daqui a 2 dias), uma missa maravilhosa pra renovar os animos, e com tudo isso eu não consegui me pesar ;x e no mais um tipico domingo... mas com a RA tá tudo 'ok'.
Vamos ao cardápio:
 8:00 - café e um pct de "combina com seu dia"
 11:00- 200 ml de vitamina de goiaba

13:30 - (esqueci de tirar foto do almoço) 2 col de  arroz + 1 tomate + 150 gr de carne cozida
 15:00- sobremesa/lanche da tarde/ escorregadinha doce de banana ;x
19:30 - jantar no shopping, tapioca com presunto e muzzarela (uma das coisas menos gordas que eu achei pra comer)

se eu n dormir cedo hoje, provavelmente role um tantinho de iogurte.
Voces acham que eu fui bem?

Um comentário: