Tenho uma coisa pra dizer, que eu já sabia ( e todo mundo sabe) mas eu provei na pele. Dormir tarde faz mal pra dieta!!! To tentando fechar um projeto e ontem não teve jeito.... "vamo dormir tarde senão o negócio não anda!" Pois é... foi o fator que "acabou" com meu dia... enfim, vamos as fotos.
Café da manha (7:20): goiaba =)
Lanche da manhã (9:00)
Almoço (12:00): 1/2 omelete com frango e 2 col de arroz
Lanche da tarde 1 (15:00): olha, eu adoro barrinhas de cereal/frutas/fibras... mas essa ai, não desceu direito, detestei. Ah, coloquei 2 colheres de chá de leite desnatado em pó nesse café.
Lanche da tarde 2 (17:00): 5 biscoitos de leite
Jantar (19:50): uma mini tapioca (o prato é pequeno) e uma fatia de mortadela de frango light + café
Ceia(s) (22:00 e 00:40): pois é, tomei DUAS xicaras dessas, cheias de leite (desnatado) com nescau (light)... mas pois é, só lembrei de tirar a foto no fim da segunda xicara. Mas enfim, foram duas, e foram cheias =(
Pois é galera, ontem foi isso ai... hoje tem outro aniversário/comemoração de aprovação no vestibular do meu pseudocunhado. Vamo manter o controle né?
Mais tarde venho postar meu dia de hoje :) beijos procês






Nenhum comentário:
Postar um comentário