Baixei a noite o "5 dias de inferno" não comecei pq enfim já era noite... mas dei uma assistida nos vídeos e fiz 20 minutos, pra ir me familiarizando. Hoje já fiz 20 minutos de outro vídeo. Essa semana se eu conseguir ficar só no "treino" ja tá de bom tamanho, pq enfim eu estou extremamente sedentária, mas próxima semana eu pretendo começar de vez. Quem vai comigo??
No mais, a alimentação foi bacana (mas não tirei fotos)
Café da manhã: uma banana + uma xic de café com adoçante
Almoço: shake
Lanche da tarde: suco de goiaba natural (sem adoçante nem açucar) + club social integral
Jantar: 2 ovos cozidos + blanquet de peru + alface + uma colher de sopa de uvas passas.
Ceia: 3 cream cracker com um pedacinho bem pequeno de queijo babybel.
Mais tarde eu venho aqui falar do dia de hoje... já antecipo, minha vó tá fazendo bolo. SOCOOORRROOOO!! como vou resistir??














