terça-feira, 23 de outubro de 2012

Segunda blablabla

 Ontem eu consegui! Mas assumo que tive que dormir pra não comer. Ainda bem que consegui passar longe dos doces da faculdade (muita força pra conseguir isso).
 Baixei a noite o "5 dias de inferno" não comecei pq enfim já era noite... mas dei uma assistida nos vídeos e fiz 20 minutos, pra ir me familiarizando. Hoje já fiz 20 minutos de outro vídeo. Essa semana se eu conseguir ficar só no "treino" ja tá de bom tamanho, pq enfim eu estou extremamente sedentária, mas próxima semana eu pretendo começar de vez. Quem vai comigo??
 No mais, a alimentação foi bacana (mas não tirei fotos)

Café da manhã: uma banana + uma xic de café com adoçante
Almoço: shake
Lanche da tarde: suco de goiaba natural (sem adoçante nem açucar) + club social integral
Jantar: 2 ovos cozidos + blanquet de peru + alface + uma colher de sopa de uvas passas.
Ceia: 3 cream cracker com um pedacinho bem pequeno de queijo babybel.


Mais tarde eu venho aqui falar do dia de hoje... já antecipo, minha vó tá fazendo bolo. SOCOOORRROOOO!! como vou resistir??

domingo, 21 de outubro de 2012

Tudo denovo

É sério que eu não aguento mais vir aqui escrever "jaquei" "fiz merda" "mimimi desculpinhas esfarrapadas".
Se eu jaco a culpa é minha... sou eu que abro a boca e levo o alimento até ela.  Pronto, hoje é domingo eu to com 63,5 mais ou menos (me pesei logo depois do café da manhã e a balança marcou 64) isso é PÉSSIMO. E se eu não criar vergonha na cara eu vou voltar aos 72...
O pior é que eu não sei onde eu joguei minha motivação, minha força de vontade... eu tava indo tão bem... cheguei aos 61 e agora estou aqui, GORDA.
Amanhã eu sei que vou recomeçar, que vou dizer "o dia é lindo e eu vou voltar minha dieta" mas eu já estou com medo de jacar e me frustrar, não sei como vou levar adiante, preciso pesar 58 kgs... um dia eu vou chegar lá, não sei como, mas eu vou. Em pensar que eu tava tão perto... aiaiai
Quando der, eu venho com noticias boas, até la eu vou ficar quieta. =/ beijos

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

diário do dia 17/10

Hoje foi um dia não tão perfeitinho assim, mas ainda assim foi bom...

Fiz hoje 25 min de bicicleta =) achei um saco, mas to conseguindo começar aos poucos, amanhã vou caminhar ao ar livre, ver se rola melhor. Meu namorado disse que ia baixar o P90x pra mim, até lá vou ficar fazendo qualquer coisa pra me mexer.

To tentando voltar a tirar fotos de tudo que eu como, tudo MESMO não só as refeições principais, mas hoje eu só consegui lembrar até o lanche da tarde, mas vai ai tudo anotadinho...


 Café da Manha: banana com canela + 2 biscoitos maizena + café com adoçante
 Lanche da manhã: 100 ml de iogurte light de ameixa ( em relação ao activia zero, achei beem menos doce)+ 1 biscoito maizena
 Almoço: peito de grango + 1 ovo cozido


Lanche da tarde: maçã em "cubinhos" com canela + capuccino

Belisco antes do jantar: 3 cream cracker
Jantar: rap10 light com reiqueijão light, 1 fatia de presunto e uma fatia miiiiinima de queijo babybel

Ceia: 100 ml de iogurte de ameixa light + 4 biscoitos maizena



Conclusão do dia: biscoitos maizena querendo estragar minha vida, nesses casos eu recorro a contagem de calorias, e ainda bem que não passei das 1000 estipuladas, então tá tudo "sob controle"... amanhã não pode mais vacilar com biscoitinho, colocar qualidade nessas 1000 calorias.


Tava brincando com meus lapis de cor (amo) dai saiu isso ai, pra lembrar a mim e a todas vcs
Beijos e boa noite =)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

16/10 o recomeço e as notícias

Galera, to bem feliz com meu projeto aprovado pelo professor mais linha dura =) hahahaha sinto quase como se fosse um futuro cliente muito exigente dizendo que meu projeto tá bom! #ToMeAchando

Pois é, indo ao foco da conversa... Hoje recomecei, tive essas "crises" mas hoje deu aquela vontade de lutar pelo que eu quero, to renovada do feriadão e agora é a hora certa de recomeçar!
Eu to looouca pra achar algum canto que tenha um download do P90x, eu na real, detesto academia e nem to com $$ pra isso, então acho que é uma boa solução pro meu problema, eu vi uns resultados de pessoas que fizeram e to impressionada... o problema é que eu quero isso pra ontem, antes que eu perca a coragem, to tentando achar aqui, mas tá dificil, se alguém souber, per favore, me ajude!

Hoje eu pulei (no máximo) 5 minutos de corda, dancei uns 20, e estacionei o carro bem longe na universidade pra andar um pouquinho, é pouco mas é melhor que nada.

Quanto a alimentação o dia não começou bem, mas eu consegui contornar a situação, tá tudo sob controle =))  e foi assim:

Café da manhã 8:20 - uma fatia pequena de bolo de milho + café com adoçante

Almoço 11:30 - Peito de frango grelhado + 1 col (sopa) de arroz (e as verdurinhas CADE??)

Lanche da tarde 15:30 - um supino + suco de caixinha zero açucar.

Jantar: uma banana e uma xic. de capuccino (é, eu sei, pouco e tal e tal, mas acho que algo que eu comi não caiu muito bem comi pra não ficar sem comer)

PS: preparo meu capuccino com água e ele tem só 45 calorias, então dá pra incluir na vida sem neuras... =)

Bom e acho que por hoje é só
beijos

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FeriadÃO =)

Olha, o que eu tava precisando desse feriado não era brincadeira, liguei o "foda-se" pra vida e fui embora. Revi minha família linda que fazia tempos que não via, não estudei, não trabalhei... a parte ruim é que também não me preocupei com RA, isso só mostrou que ainda não tá incorporado a minha rotina, ou seja ainda não estou reeducada... Mas tudo isso é só "ainda", agora eu tô renovada, outra energia, outro humor, sem estresses, pronta pra recomeçar. E como o primeiro passo pra qualquer mudança é você ter consciência dos seus erros, eu acho que o primeiro passo ja ta dado, agora é seguir firme e forte. Dessa vez eu acho que vai dar certo, já me inscrevi no projeto shortinho e daqui pro natal eu vou tá "no ponto".
Hahaha, agora eu vou dormir pra encerrar esse feriado maravilhoso com o pé direito, amanhã voltamos a nossa programação normal.
beijoss

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quarta 10/10

   Ai gente, quarta feira é sempre uma amostra de alívio na vida, recuperando da terça e preparando pra quinta, e dessa vez com o bônus de saber que a quinta vai ser sexta...
 
   Eu hoje percebi uma coisa muito doida. Antes minha RA tava fluindo naturalmente, super tranquila. Aí depois desse tempo de gordice, agora eu me esforço muito pra levar o dia normal, me sinto "de dieta", fazendo um grande esforço, coisa que eu não me sentia antes, eu simplesmente me sentia bem, fazendo as escolhas certas.

   Espero que com o passar dos dias eu volte a me sentir como eu me sentia antes, mas devo confessar que eu tô com muito medo desse feriado, vou viajar e vai ser com a família toda (AMO) mas esse negocio de tios + pais + irmãos + primos fazendo gordice toda hora na minha frente tá me assustando um pouco.

   Me pesei hoje, e to com 62,300... Voltando aos eixos, ainda bem.

   E hoje a alimentação foi assim:

   Café da manhã: banana com canela (acabando com as bananas antes de viajar)

   Lanche da manhã: capuccino

   Almoço: 2 espetinhos de frango e uma tomate
 
   Lanche da tarde 1: mega suco de morango (sem açúcar)

   Lanche da tarde 2: barrinha de frutas

   Jantar: pão integral com requeijão light e blanquet de peru.
 
   Ceia: 1 xicara de activia zero.

E aí?? Foi legal né?
beijos

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Terça 09/10

Uma palavra pra resumir como eu estou hoje: CANSADA
situação normal as terças e quintas, mas apesar do cansaço a alimentação foi ótima =)

Sem mais delongas, vamos ao cardápio

Café da manhã: banana + capuccino
Almoço: peito de frango + tomate
Lanche da tarde: Club social + capuccino
Jantar: omelete com 2 fatias de presunto e 2 de muzzarela
Ceia: Iogurte Grego

Amanhã o post vai tá maiorzinho, prometo. Hoje já deu meu cansaço.
Carinhosamente, como diz Carminha "tchau seus merda" hahahaha adoro

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Segunda 08/10

Se ontem foi bonzinho, hoje foi bom, e amanhã vai ser melhor ainda =)
Tá tá a "jacada" de hoje foi coisa de vó, mas nada que desse pra derrubar meu dia.  Quando digo que foi "coisa de vó" não tiro to tirando a culpa de cima de mim, porque quem comeu foi eu, mas casa de vó todo mundo sabe como é, dai quando tem comidinha diferente a vó fica toda triste se você rejeita...


E hoje foi assim:

08:30 - Café da manhã: banana com canela e 1 xic. de café
10:30 - Lanche: 3 cream cracker
12:00 - Almoço: 2 col. arroz + peito de frango grelhado + jacada ( batatas fritas da vó)
15:00 - Lanche: barrinha de cereal
19:00 - Jantar: 1 fatia de presunto e 1 fatia de muzzarela
                        Nesfit + Activia Zero de morango
21:00 - Belisco/Ceia: 1 maçã


Foi legal néé? Amanhã vai ser melhor! Um dia de cada vez. =)
FOCO

Domingo 07/10

Domingo de votação, dia em casa, preguiça, namorado... esse foi meu domingo, bem com cara de domingo.
Minha alimentação? Foi legal, acho que se eu fosse contar calorias eu teria passado um pouco, mas de toda forma foi bom, sem estresse. A notícia ruim é que me pesei e tava com 63 kgs =/ uma merda, mas se eu perdi uma vez, agora eu elimino de vez. RUMO AOS 58!

08:30 - café da manhã: um pão integral com requeijão light e presunto

10:30 - lanche da manhã: uma banana com canela e meia empada de frango (minha vó me trouxe uma empada e eu comi meia, morrendo de vontade de comer inteira, mas "resisti")

13:30 - almoço: uma colher (sopa) de arroz e camarão (uns 7 ou 8 sem molho)

15:00 - lanche 1/sobremesa: capuccino

17:00 - lanche 2: uma maçã

19:00 - jantar: pão integral com presunto e muzzarela + um copo (generoso) de leite desnatado com nescau light

23:00 - ceia: uma xicara de leite com nescau.

E aí, foi médio né? Só achei que foi muito carbo.
O que vcs acham? 

beijos

sábado, 6 de outubro de 2012

Sabadão =)

Há exatamente um mês começou todo o "desandamento" da minha RA, e hoje foi o dia de colocar um fim nessa palhaçada, tinha chegado aos 61 com muito sacrifício, e nesse mês eu devo ter engordado uns 3 kgs =/
Bem, eu passei por alguns perrengues na vida durante esse mes, mas isso não é desculpa pra sair comendo feito louca
(Ah, não era dengue... o diagnóstico foi "é, você está sobrecarregada, estressada, tensa... e estresse também faz isso com as pessoas" eu pensei que era frescura, mas a saúde deu uma chamada mesmo)
Hoje eu to melhor, e venho dizer que não venho mais com palavras bonitas de que eu vou voltar com tudo e que vai dar certo pq eu to me frustando demais com isso, o negocio agora é tipo um "EGA" ex gordos anonimos... UM DIA DE CADA VEZ. E hoje foi legal

 Café da manha/lanche 10:00 - activia zero + nesfit
 Almoço 13:00 - 1 col farofa + peito de frango (só comi esse maior)

Lanche da tarde 16:00 - café com leite

 Jantar 21:00 - club social + muzzarela + presunto

Ceia 22:40- iogurte grego :)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

noticias 02/10 03/10

Gente, to com suspeita de dengue, acreditam??? Aiii que péssimo, essa dor no corpo tá me acabando...
Pois é desde segunda me sinto indisposta, com dor no corpo e dor de cabeça mas ontem piorou e hoje tá insuportável. Minha mãe e minha vó chegaram de viagem e deram de cara com uma doente em casa, daí já viu né?  "gente doente não pode ficar sem comer, coma um arroz de leite, vou fazer uma comidinha assim pra você" em partes eu concordo... mas não vou endoidar e sair comendo tudo que vier pela frente não, é só controle nas coisas gordas que a vovó faz pra menina dodói. E muita água pra melhorar logo, ninguém merece adoecer.
vim só dar notícias pra n perder o costume :) beijoos

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A Volta - Segunda 01/10

Foi um dia dificil, vontade de comer mil besteiras, mas deu tudo certo, me controlei e o dia foi bonito. 
Nesse período deprê que eu passei, eu pude perceber que eu realmente tenho a comida como fuga, me peguei muitas vezes comendo "sem culpa" pois aquele era o único momento feliz do dia... Com todo esse blá blá blá o que eu tenho a dizer é que agora eu vou entrar numa fase 'saudável sem neuroses' porque minha cabeça tá muito ocupada pra eu ainda enfiar neuroses, mas meu corpo tem que tá bem e saudável, afinal cabeça e corpo são um conjunto...

E vamos ao cardápio do dia:
 Café da manhã - 8:00 - Iogurte Grego
 Lanche da manhã - 10:00 - um punhado de nesfit

 Almoço - 12:00 - 2 col sopa de creme de abobrinha e um pedaço pequeno de frango recheado
Lanche da tarde - 15:00 - uma maçã com canela


Jantar - 19:30 - Omelete de 2 ovos com uma fatia de muzzarela e uma salsicha de frango light

Ceia - 22:30 - um punhado de nesfit.

Voltei

Bem gente, eu passei por 15 péssimos dias... nesses 15 dias ainda tiveram uns poucos dias bons, mas no geral foi péssimo e não só em relação a alimentação, mas a vida parece que resolveu vir com todos os problemas de uma vez, não vou entrar em maiores detalhes, porque vocês não merecem isso.
Enfim o que importa é que eu to de volta, uma nova semana junto com um novo mês, e a esperança de conseguir voltar a ter a força de vontade que eu tinha, e colocar na minha cabeça que o esforço que eu fiz não pode ter sido em vão...
Em resumo é isso, estou de volta e espero poder contar com voces. beijos