Gente, to com suspeita de dengue, acreditam??? Aiii que péssimo, essa dor no corpo tá me acabando...
Pois é desde segunda me sinto indisposta, com dor no corpo e dor de cabeça mas ontem piorou e hoje tá insuportável. Minha mãe e minha vó chegaram de viagem e deram de cara com uma doente em casa, daí já viu né? "gente doente não pode ficar sem comer, coma um arroz de leite, vou fazer uma comidinha assim pra você" em partes eu concordo... mas não vou endoidar e sair comendo tudo que vier pela frente não, é só controle nas coisas gordas que a vovó faz pra menina dodói. E muita água pra melhorar logo, ninguém merece adoecer.
vim só dar notícias pra n perder o costume :) beijoos
Owww Dani, que chato, hein?!
ResponderExcluirSe alimenta direitinho pra voltar com tudo, viu?!
Melhoras pra você!
obrigada Gy, vou fazer os exames hoje, to aqui torcendo pra que não seja dengue... mas to me cuidando, logo logo to de volta com todo gás :D
Excluirmelhoras pra vc, fiquei com esses sintomas 2 meses atras, o diagnostico foi estresse, estafa. O emocional mexe muito com o físico. Torço para q vc melhore rápido!!!!
ResponderExcluir