terça-feira, 9 de outubro de 2012

Terça 09/10

Uma palavra pra resumir como eu estou hoje: CANSADA
situação normal as terças e quintas, mas apesar do cansaço a alimentação foi ótima =)

Sem mais delongas, vamos ao cardápio

Café da manhã: banana + capuccino
Almoço: peito de frango + tomate
Lanche da tarde: Club social + capuccino
Jantar: omelete com 2 fatias de presunto e 2 de muzzarela
Ceia: Iogurte Grego

Amanhã o post vai tá maiorzinho, prometo. Hoje já deu meu cansaço.
Carinhosamente, como diz Carminha "tchau seus merda" hahahaha adoro

Um comentário:

  1. Muito bem, apesar do cansaço a dieta ta bem!

    e as atividades físicas, já se programou pra começar???

    Bjusss =D

    ResponderExcluir