segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Domingo 07/10

Domingo de votação, dia em casa, preguiça, namorado... esse foi meu domingo, bem com cara de domingo.
Minha alimentação? Foi legal, acho que se eu fosse contar calorias eu teria passado um pouco, mas de toda forma foi bom, sem estresse. A notícia ruim é que me pesei e tava com 63 kgs =/ uma merda, mas se eu perdi uma vez, agora eu elimino de vez. RUMO AOS 58!

08:30 - café da manhã: um pão integral com requeijão light e presunto

10:30 - lanche da manhã: uma banana com canela e meia empada de frango (minha vó me trouxe uma empada e eu comi meia, morrendo de vontade de comer inteira, mas "resisti")

13:30 - almoço: uma colher (sopa) de arroz e camarão (uns 7 ou 8 sem molho)

15:00 - lanche 1/sobremesa: capuccino

17:00 - lanche 2: uma maçã

19:00 - jantar: pão integral com presunto e muzzarela + um copo (generoso) de leite desnatado com nescau light

23:00 - ceia: uma xicara de leite com nescau.

E aí, foi médio né? Só achei que foi muito carbo.
O que vcs acham? 

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário