Minha alimentação? Foi legal, acho que se eu fosse contar calorias eu teria passado um pouco, mas de toda forma foi bom, sem estresse. A notícia ruim é que me pesei e tava com 63 kgs =/ uma merda, mas se eu perdi uma vez, agora eu elimino de vez. RUMO AOS 58!
08:30 - café da manhã: um pão integral com requeijão light e presunto
10:30 - lanche da manhã: uma banana com canela e meia empada de frango (minha vó me trouxe uma empada e eu comi meia, morrendo de vontade de comer inteira, mas "resisti")
13:30 - almoço: uma colher (sopa) de arroz e camarão (uns 7 ou 8 sem molho)
15:00 - lanche 1/sobremesa: capuccino
17:00 - lanche 2: uma maçã
19:00 - jantar: pão integral com presunto e muzzarela + um copo (generoso) de leite desnatado com nescau light
23:00 - ceia: uma xicara de leite com nescau.
E aí, foi médio né? Só achei que foi muito carbo.
O que vcs acham?
beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário