Há exatamente um mês começou todo o "desandamento" da minha RA, e hoje foi o dia de colocar um fim nessa palhaçada, tinha chegado aos 61 com muito sacrifício, e nesse mês eu devo ter engordado uns 3 kgs =/
Bem, eu passei por alguns perrengues na vida durante esse mes, mas isso não é desculpa pra sair comendo feito louca
(Ah, não era dengue... o diagnóstico foi "é, você está sobrecarregada, estressada, tensa... e estresse também faz isso com as pessoas" eu pensei que era frescura, mas a saúde deu uma chamada mesmo)
Hoje eu to melhor, e venho dizer que não venho mais com palavras bonitas de que eu vou voltar com tudo e que vai dar certo pq eu to me frustando demais com isso, o negocio agora é tipo um "EGA" ex gordos anonimos... UM DIA DE CADA VEZ. E hoje foi legal
Café da manha/lanche 10:00 - activia zero + nesfit
Almoço 13:00 - 1 col farofa + peito de frango (só comi esse maior)
Lanche da tarde 16:00 - café com leite
Jantar 21:00 - club social + muzzarela + presunto
Ceia 22:40- iogurte grego :)




Nenhum comentário:
Postar um comentário