terça-feira, 16 de outubro de 2012

16/10 o recomeço e as notícias

Galera, to bem feliz com meu projeto aprovado pelo professor mais linha dura =) hahahaha sinto quase como se fosse um futuro cliente muito exigente dizendo que meu projeto tá bom! #ToMeAchando

Pois é, indo ao foco da conversa... Hoje recomecei, tive essas "crises" mas hoje deu aquela vontade de lutar pelo que eu quero, to renovada do feriadão e agora é a hora certa de recomeçar!
Eu to looouca pra achar algum canto que tenha um download do P90x, eu na real, detesto academia e nem to com $$ pra isso, então acho que é uma boa solução pro meu problema, eu vi uns resultados de pessoas que fizeram e to impressionada... o problema é que eu quero isso pra ontem, antes que eu perca a coragem, to tentando achar aqui, mas tá dificil, se alguém souber, per favore, me ajude!

Hoje eu pulei (no máximo) 5 minutos de corda, dancei uns 20, e estacionei o carro bem longe na universidade pra andar um pouquinho, é pouco mas é melhor que nada.

Quanto a alimentação o dia não começou bem, mas eu consegui contornar a situação, tá tudo sob controle =))  e foi assim:

Café da manhã 8:20 - uma fatia pequena de bolo de milho + café com adoçante

Almoço 11:30 - Peito de frango grelhado + 1 col (sopa) de arroz (e as verdurinhas CADE??)

Lanche da tarde 15:30 - um supino + suco de caixinha zero açucar.

Jantar: uma banana e uma xic. de capuccino (é, eu sei, pouco e tal e tal, mas acho que algo que eu comi não caiu muito bem comi pra não ficar sem comer)

PS: preparo meu capuccino com água e ele tem só 45 calorias, então dá pra incluir na vida sem neuras... =)

Bom e acho que por hoje é só
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário