Olha, o que eu tava precisando desse feriado não era brincadeira, liguei o "foda-se" pra vida e fui embora. Revi minha família linda que fazia tempos que não via, não estudei, não trabalhei... a parte ruim é que também não me preocupei com RA, isso só mostrou que ainda não tá incorporado a minha rotina, ou seja ainda não estou reeducada... Mas tudo isso é só "ainda", agora eu tô renovada, outra energia, outro humor, sem estresses, pronta pra recomeçar. E como o primeiro passo pra qualquer mudança é você ter consciência dos seus erros, eu acho que o primeiro passo ja ta dado, agora é seguir firme e forte. Dessa vez eu acho que vai dar certo, já me inscrevi no projeto shortinho e daqui pro natal eu vou tá "no ponto".
Hahaha, agora eu vou dormir pra encerrar esse feriado maravilhoso com o pé direito, amanhã voltamos a nossa programação normal.
beijoss
Nenhum comentário:
Postar um comentário