Fiz hoje 25 min de bicicleta =) achei um saco, mas to conseguindo começar aos poucos, amanhã vou caminhar ao ar livre, ver se rola melhor. Meu namorado disse que ia baixar o P90x pra mim, até lá vou ficar fazendo qualquer coisa pra me mexer.
To tentando voltar a tirar fotos de tudo que eu como, tudo MESMO não só as refeições principais, mas hoje eu só consegui lembrar até o lanche da tarde, mas vai ai tudo anotadinho...
Café da Manha: banana com canela + 2 biscoitos maizena + café com adoçante
Lanche da manhã: 100 ml de iogurte light de ameixa ( em relação ao activia zero, achei beem menos doce)+ 1 biscoito maizena
Almoço: peito de grango + 1 ovo cozido
Lanche da tarde: maçã em "cubinhos" com canela + capuccino
Belisco antes do jantar: 3 cream cracker
Jantar: rap10 light com reiqueijão light, 1 fatia de presunto e uma fatia miiiiinima de queijo babybel
Ceia: 100 ml de iogurte de ameixa light + 4 biscoitos maizena
Conclusão do dia: biscoitos maizena querendo estragar minha vida, nesses casos eu recorro a contagem de calorias, e ainda bem que não passei das 1000 estipuladas, então tá tudo "sob controle"... amanhã não pode mais vacilar com biscoitinho, colocar qualidade nessas 1000 calorias.
Tava brincando com meus lapis de cor (amo) dai saiu isso ai, pra lembrar a mim e a todas vcs
Beijos e boa noite =)






Oii adorei seu blog, também criei um pra me ajudar a emagrecer, quero ver se me estimulo mais assim. Muito bom ver que você tá conseguindo, não desanima! Beijos
ResponderExcluir