Ai gente, quarta feira é sempre uma amostra de alívio na vida, recuperando da terça e preparando pra quinta, e dessa vez com o bônus de saber que a quinta vai ser sexta...
Eu hoje percebi uma coisa muito doida. Antes minha RA tava fluindo naturalmente, super tranquila. Aí depois desse tempo de gordice, agora eu me esforço muito pra levar o dia normal, me sinto "de dieta", fazendo um grande esforço, coisa que eu não me sentia antes, eu simplesmente me sentia bem, fazendo as escolhas certas.
Espero que com o passar dos dias eu volte a me sentir como eu me sentia antes, mas devo confessar que eu tô com muito medo desse feriado, vou viajar e vai ser com a família toda (AMO) mas esse negocio de tios + pais + irmãos + primos fazendo gordice toda hora na minha frente tá me assustando um pouco.
Me pesei hoje, e to com 62,300... Voltando aos eixos, ainda bem.
E hoje a alimentação foi assim:
Café da manhã: banana com canela (acabando com as bananas antes de viajar)
Lanche da manhã: capuccino
Almoço: 2 espetinhos de frango e uma tomate
Lanche da tarde 1: mega suco de morango (sem açúcar)
Lanche da tarde 2: barrinha de frutas
Jantar: pão integral com requeijão light e blanquet de peru.
Ceia: 1 xicara de activia zero.
E aí?? Foi legal né?
beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário