Gente, eu não aguento mais isso de começar uma dieta na segunda, me encher de esperança, dizer "agora vai" e ai chegar na sexta e mandar tudo pro espaço, tá sendo assim chego na sexta com 62, ai passa o fim de semana e lá estou eu com 63. que saco!
Minha meta é chegar ao natal com 59,900 (só pra dizer que saí dos 60) mas se eu continuar desse jeito, não vai... cadê a força de vontade que eu tinha no começo? cade o foco? cade a dedicação? a auto estima? o bem estar? sumiu tudo!
To me sentindo feia, gorda, e meu rosto tá cheio de espinhas (não, eu n to de tpm) Alguém por favor, puxa minha orelha? briguem comigo! me ajudem... =/
Atingindo metas
domingo, 18 de novembro de 2012
sábado, 17 de novembro de 2012
Comprei
Hahaha tava louca pra comprar meu diário boa forma :D
acho melhor organizar, planejar, escrever no papel do que aqui no blog, pq é uma coisa que dá pra gente fazer a qualquer hora do dia sem precisar vir pra frente do PC, aí não tem desculpa pra dizer que n deu tempo, ou que não planejou direito...
Eu comprei a 2013, não gostei do fato de ser datada =/ mas comecei a escrever no dia 17 de novembro. coloquei uma observação, destacando que é de 2012 e que hoje é sábado, como o propósito é "dar a volta" na agenda, quando chegar 17 de novembro do ano que vem, eu compro uma 2014. ahushauh problema resolvido =)
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Cansada...
Oi gente... tudo bom com voces?
Comigo tá tudo bem, fiz minha RA certinha, to com 62 kgs, mesmo depois do fim de semana purpurinado.
Mas ando dormindo "pouco e ruim" esses dias por causa da faculdade, e o rendimento depois das 20:00 cai pra abaixo de zero, a cabeça cansa.
Então vamo resolver esse problema né? Dormir que amanhã o dia é longo e ainda falta um mes pra eu finalmente ficar de férias.
VAMBORA SEM PERDER O FOCO PORQUE OS RESULTADOS ESTÃO LÁ NA FRENTE.
Boa noite :)
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Hoje acordei mais... LEVE
Bom, não mais leve de peso, mas acordei mais feliz, acreditando mais em mim.
Esse fim de semana foi BEM jacado, mas isso não foi motivo pra me fazer desistir, com isso eu aprendi... é aprendi, eu só cheguei a conclusão que eu me sinto mal, estufada, enjoada sempre que eu enfio o pé na jaca.
E hoje acordei disposta a recomeçar, acordei sentindo cheiro de férias (talvez por isso a felicidade) pensei "fuuu, é fim de semestre" dai depois "é, não tem remédio, remediado está"
tem muitas provas, muitos trabalhos, maquetes, seminários, relatórios? tem.
eu vou estressar com isso? não.
ah, então... o que resta fazer? Estudar, focar nos meus objetivos.
ai vai ter ansiedade, comida e tudo mais? bom, pode até ser que um dia eu deseje um chocolate, então, comerei UM chocolate e não uma barra inteira, afinal não vai ser a comida que vai resolver meus problemas.
Ai com todos esses bons pensamentos eu vi o blog da Gy e tinha um post que me animou mais ainda... =)
Agora acabei de tomar um capuccino como sobremesa e vou meter a cara nos estudos, mais tarde vou fazer meus cartões de motivação e de memória. Vambooora negaada, só não consegue quem desiste.
Beijos, boa semana
domingo, 11 de novembro de 2012
fim de semana e jacada.
Gente, eu não sei o que é isso, aos fins de semana abre um monstro na gente?
Por que antes eu conseguia me virar muito bem aos fins de semana e hoje não consigo mais??
Eu sei a resposta... Eu não me controlo porque eu não quero! Aliás, eu quero, mas TÁ FALTANDO FOCO. Parece que a "vontade de pizza" a "vontade de chocolate" tá falando mais alto do que a vontade de ser magra. ISSO NÃO PODE ACONTECER.
Enfim, eu tenho uma meta e tenho um prazo. E agora é a hora de tomar vergonha na cara, deixar a consciência falar mais alto... Agora que vão começar minhas provas, eu vou ter que colocar na minha cabeça que o certo é me alimentar de uma forma saudável e balanceada para que minha aprendizagem seja melhor e não descontar a ansiedade no chocolate né?
Espero que tudo de certo =)
Meu peso de sexta foi 62,200, agora minhas pesagens oficiais vão ser as sextas (e as segundas pra manter o controle no fim de semana.)
Por que antes eu conseguia me virar muito bem aos fins de semana e hoje não consigo mais??
Eu sei a resposta... Eu não me controlo porque eu não quero! Aliás, eu quero, mas TÁ FALTANDO FOCO. Parece que a "vontade de pizza" a "vontade de chocolate" tá falando mais alto do que a vontade de ser magra. ISSO NÃO PODE ACONTECER.
Enfim, eu tenho uma meta e tenho um prazo. E agora é a hora de tomar vergonha na cara, deixar a consciência falar mais alto... Agora que vão começar minhas provas, eu vou ter que colocar na minha cabeça que o certo é me alimentar de uma forma saudável e balanceada para que minha aprendizagem seja melhor e não descontar a ansiedade no chocolate né?
Espero que tudo de certo =)
Meu peso de sexta foi 62,200, agora minhas pesagens oficiais vão ser as sextas (e as segundas pra manter o controle no fim de semana.)
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
07/11/12
Café da manhã : pão integral com 1 ft. de ricota
Lanche da manhã: 1 polenguinho light + 4 cream crackers
Almoço: Salada de alface, tomate e cebola + omelete
Lanche da tarde 1: goiaba
Lanche da tarde 2: snacks de soja light.
Jantar: Iogurte zero gordura + cereal all bran
banana
capuccino
Ceia: Leite desnatado com nescau light + um punhado de uvas passas.
Lanche da manhã: 1 polenguinho light + 4 cream crackers
Almoço: Salada de alface, tomate e cebola + omelete
Lanche da tarde 1: goiaba
Lanche da tarde 2: snacks de soja light.
Jantar: Iogurte zero gordura + cereal all bran
banana
capuccino
Ceia: Leite desnatado com nescau light + um punhado de uvas passas.
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Pois é...
Vim aqui pq a Gy mandou. hahahaha
Eu não vou dizer que voltei, nem que "agora vai" nem nada disso, eu vou dizer que hoje foi um dia bom (em se tratando de alimentação) e que eu vou dormir com a cabeça tranquila, como eu não durmo ha uns 2 meses. E esperando que amanhã eu tenha forças pra cumprir com um novo dia (eu sei que o dificil são as duas primeiras semanas, depois disso a gente incorpora a rotina).
Por hoje é só. =)
ótima semana pra quem tiver lendo isso aqui
Eu não vou dizer que voltei, nem que "agora vai" nem nada disso, eu vou dizer que hoje foi um dia bom (em se tratando de alimentação) e que eu vou dormir com a cabeça tranquila, como eu não durmo ha uns 2 meses. E esperando que amanhã eu tenha forças pra cumprir com um novo dia (eu sei que o dificil são as duas primeiras semanas, depois disso a gente incorpora a rotina).
Por hoje é só. =)
ótima semana pra quem tiver lendo isso aqui
Assinar:
Postagens (Atom)