Comigo tá tudo bem, fiz minha RA certinha, to com 62 kgs, mesmo depois do fim de semana purpurinado.
Mas ando dormindo "pouco e ruim" esses dias por causa da faculdade, e o rendimento depois das 20:00 cai pra abaixo de zero, a cabeça cansa.
Então vamo resolver esse problema né? Dormir que amanhã o dia é longo e ainda falta um mes pra eu finalmente ficar de férias.
VAMBORA SEM PERDER O FOCO PORQUE OS RESULTADOS ESTÃO LÁ NA FRENTE.
Boa noite :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário