terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cansada...

Oi gente... tudo bom com voces?
Comigo tá tudo bem, fiz minha RA certinha, to com 62 kgs, mesmo depois do fim de semana purpurinado. 
Mas ando dormindo "pouco e ruim" esses dias por causa da faculdade, e o rendimento depois das 20:00 cai pra abaixo de zero, a cabeça cansa. 
Então vamo resolver esse problema né? Dormir que amanhã o dia é longo e ainda falta um mes pra eu finalmente ficar de férias. 
VAMBORA SEM PERDER O FOCO PORQUE OS RESULTADOS ESTÃO LÁ NA FRENTE.

Boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário