Gente, eu não aguento mais isso de começar uma dieta na segunda, me encher de esperança, dizer "agora vai" e ai chegar na sexta e mandar tudo pro espaço, tá sendo assim chego na sexta com 62, ai passa o fim de semana e lá estou eu com 63. que saco!
Minha meta é chegar ao natal com 59,900 (só pra dizer que saí dos 60) mas se eu continuar desse jeito, não vai... cadê a força de vontade que eu tinha no começo? cade o foco? cade a dedicação? a auto estima? o bem estar? sumiu tudo!
To me sentindo feia, gorda, e meu rosto tá cheio de espinhas (não, eu n to de tpm) Alguém por favor, puxa minha orelha? briguem comigo! me ajudem... =/
Nenhum comentário:
Postar um comentário