sábado, 17 de novembro de 2012

Comprei



Hahaha tava louca pra comprar meu diário boa forma :D
acho melhor organizar, planejar, escrever no papel do que aqui no blog, pq é uma coisa que dá pra gente fazer a qualquer hora do dia sem precisar vir pra frente do PC, aí não tem desculpa pra dizer que n deu tempo, ou que não planejou direito...
Eu comprei a 2013, não gostei do fato de ser datada =/ mas comecei a escrever no dia 17 de novembro. coloquei uma observação, destacando que é de 2012 e que hoje é sábado, como o propósito é "dar a volta" na agenda, quando chegar 17 de novembro do ano que vem, eu compro uma 2014. ahushauh problema resolvido =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário