Esse fim de semana foi BEM jacado, mas isso não foi motivo pra me fazer desistir, com isso eu aprendi... é aprendi, eu só cheguei a conclusão que eu me sinto mal, estufada, enjoada sempre que eu enfio o pé na jaca.
E hoje acordei disposta a recomeçar, acordei sentindo cheiro de férias (talvez por isso a felicidade) pensei "fuuu, é fim de semestre" dai depois "é, não tem remédio, remediado está"
tem muitas provas, muitos trabalhos, maquetes, seminários, relatórios? tem.
eu vou estressar com isso? não.
ah, então... o que resta fazer? Estudar, focar nos meus objetivos.
ai vai ter ansiedade, comida e tudo mais? bom, pode até ser que um dia eu deseje um chocolate, então, comerei UM chocolate e não uma barra inteira, afinal não vai ser a comida que vai resolver meus problemas.
Ai com todos esses bons pensamentos eu vi o blog da Gy e tinha um post que me animou mais ainda... =)
Agora acabei de tomar um capuccino como sobremesa e vou meter a cara nos estudos, mais tarde vou fazer meus cartões de motivação e de memória. Vambooora negaada, só não consegue quem desiste.
Beijos, boa semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário