segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Hoje acordei mais... LEVE

Bom, não mais leve de peso, mas acordei mais feliz, acreditando mais em mim.
Esse fim de semana foi BEM jacado, mas isso não foi motivo pra me fazer desistir, com isso eu aprendi... é aprendi, eu só cheguei a conclusão que eu me sinto mal, estufada, enjoada sempre que eu enfio o pé na jaca.
E hoje acordei disposta a recomeçar, acordei sentindo cheiro de férias (talvez por isso a felicidade) pensei "fuuu, é fim de semestre" dai depois "é, não tem remédio, remediado está"
 tem muitas provas, muitos trabalhos, maquetes, seminários, relatórios? tem.
eu vou estressar com isso? não.
ah, então... o que resta fazer? Estudar, focar nos meus objetivos.
ai vai ter ansiedade, comida e tudo mais? bom, pode até ser que um dia eu deseje um chocolate, então, comerei UM chocolate e não uma barra inteira, afinal não vai ser a comida que vai resolver meus problemas. 

Ai com todos esses bons pensamentos eu vi o blog da Gy  e tinha um post que me animou mais ainda... =)

Agora acabei de tomar um capuccino como sobremesa e vou meter a cara nos estudos, mais tarde vou fazer meus cartões de motivação e de memória. Vambooora negaada, só não consegue quem desiste. 

Beijos, boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário