segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A Volta - Segunda 01/10

Foi um dia dificil, vontade de comer mil besteiras, mas deu tudo certo, me controlei e o dia foi bonito. 
Nesse período deprê que eu passei, eu pude perceber que eu realmente tenho a comida como fuga, me peguei muitas vezes comendo "sem culpa" pois aquele era o único momento feliz do dia... Com todo esse blá blá blá o que eu tenho a dizer é que agora eu vou entrar numa fase 'saudável sem neuroses' porque minha cabeça tá muito ocupada pra eu ainda enfiar neuroses, mas meu corpo tem que tá bem e saudável, afinal cabeça e corpo são um conjunto...

E vamos ao cardápio do dia:
 Café da manhã - 8:00 - Iogurte Grego
 Lanche da manhã - 10:00 - um punhado de nesfit

 Almoço - 12:00 - 2 col sopa de creme de abobrinha e um pedaço pequeno de frango recheado
Lanche da tarde - 15:00 - uma maçã com canela


Jantar - 19:30 - Omelete de 2 ovos com uma fatia de muzzarela e uma salsicha de frango light

Ceia - 22:30 - um punhado de nesfit.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. aprovadíssimo, é uma delícia e tem uma consistência maravilhosa, nem parece que é iogurte =) recomendo!

      Excluir