Nesse período deprê que eu passei, eu pude perceber que eu realmente tenho a comida como fuga, me peguei muitas vezes comendo "sem culpa" pois aquele era o único momento feliz do dia... Com todo esse blá blá blá o que eu tenho a dizer é que agora eu vou entrar numa fase 'saudável sem neuroses' porque minha cabeça tá muito ocupada pra eu ainda enfiar neuroses, mas meu corpo tem que tá bem e saudável, afinal cabeça e corpo são um conjunto...
E vamos ao cardápio do dia:
Café da manhã - 8:00 - Iogurte GregoLanche da manhã - 10:00 - um punhado de nesfit
Almoço - 12:00 - 2 col sopa de creme de abobrinha e um pedaço pequeno de frango recheado
Lanche da tarde - 15:00 - uma maçã com canela
Jantar - 19:30 - Omelete de 2 ovos com uma fatia de muzzarela e uma salsicha de frango light
Ceia - 22:30 - um punhado de nesfit.





Ta aprovado mesmo o gregooo?
ResponderExcluirBjus!
aprovadíssimo, é uma delícia e tem uma consistência maravilhosa, nem parece que é iogurte =) recomendo!
Excluir