É sério que eu não aguento mais vir aqui escrever "jaquei" "fiz merda" "mimimi desculpinhas esfarrapadas".
Se eu jaco a culpa é minha... sou eu que abro a boca e levo o alimento até ela. Pronto, hoje é domingo eu to com 63,5 mais ou menos (me pesei logo depois do café da manhã e a balança marcou 64) isso é PÉSSIMO. E se eu não criar vergonha na cara eu vou voltar aos 72...
O pior é que eu não sei onde eu joguei minha motivação, minha força de vontade... eu tava indo tão bem... cheguei aos 61 e agora estou aqui, GORDA.
Amanhã eu sei que vou recomeçar, que vou dizer "o dia é lindo e eu vou voltar minha dieta" mas eu já estou com medo de jacar e me frustrar, não sei como vou levar adiante, preciso pesar 58 kgs... um dia eu vou chegar lá, não sei como, mas eu vou. Em pensar que eu tava tão perto... aiaiai
Quando der, eu venho com noticias boas, até la eu vou ficar quieta. =/ beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário