Bem gente, eu passei por 15 péssimos dias... nesses 15 dias ainda tiveram uns poucos dias bons, mas no geral foi péssimo e não só em relação a alimentação, mas a vida parece que resolveu vir com todos os problemas de uma vez, não vou entrar em maiores detalhes, porque vocês não merecem isso.
Enfim o que importa é que eu to de volta, uma nova semana junto com um novo mês, e a esperança de conseguir voltar a ter a força de vontade que eu tinha, e colocar na minha cabeça que o esforço que eu fiz não pode ter sido em vão...
Em resumo é isso, estou de volta e espero poder contar com voces. beijos
Que bom que você voltou menina, senti sua falta!
ResponderExcluirEsquece os dias ruins e pensa que em outubro tuuudo vai dar certo, desde sua dieta como aos demais aspectos.
Tô super feliz! Eliminei 5kg de forma saudável e isso só me animou a seguir em frente e buscar atingir meu objetivo.
Bora lá menina, força, foco e fé!!!!
Vamos que vamos - bju, Gy =D