situação normal as terças e quintas, mas apesar do cansaço a alimentação foi ótima =)
Sem mais delongas, vamos ao cardápio
Café da manhã: banana + capuccino
Almoço: peito de frango + tomate
Lanche da tarde: Club social + capuccino
Jantar: omelete com 2 fatias de presunto e 2 de muzzarela
Ceia: Iogurte Grego
Amanhã o post vai tá maiorzinho, prometo. Hoje já deu meu cansaço.
Carinhosamente, como diz Carminha "tchau seus merda" hahahaha adoro
Muito bem, apesar do cansaço a dieta ta bem!
ResponderExcluire as atividades físicas, já se programou pra começar???
Bjusss =D