quarta-feira, 3 de outubro de 2012

noticias 02/10 03/10

Gente, to com suspeita de dengue, acreditam??? Aiii que péssimo, essa dor no corpo tá me acabando...
Pois é desde segunda me sinto indisposta, com dor no corpo e dor de cabeça mas ontem piorou e hoje tá insuportável. Minha mãe e minha vó chegaram de viagem e deram de cara com uma doente em casa, daí já viu né?  "gente doente não pode ficar sem comer, coma um arroz de leite, vou fazer uma comidinha assim pra você" em partes eu concordo... mas não vou endoidar e sair comendo tudo que vier pela frente não, é só controle nas coisas gordas que a vovó faz pra menina dodói. E muita água pra melhorar logo, ninguém merece adoecer.
vim só dar notícias pra n perder o costume :) beijoos

3 comentários:

  1. Owww Dani, que chato, hein?!
    Se alimenta direitinho pra voltar com tudo, viu?!
    Melhoras pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Gy, vou fazer os exames hoje, to aqui torcendo pra que não seja dengue... mas to me cuidando, logo logo to de volta com todo gás :D

      Excluir
  2. melhoras pra vc, fiquei com esses sintomas 2 meses atras, o diagnostico foi estresse, estafa. O emocional mexe muito com o físico. Torço para q vc melhore rápido!!!!

    ResponderExcluir