domingo, 2 de setembro de 2012

Domingãããooo

Oi genteeem... :) tudo bão com vcs? Eu to bem... tive um domingo típico, bem morgadinho, ainda tenho que ir lá no infern... ops estágio amanhã, mas tá tudo bem sabe pq?
Pq mesmo com a lambança de sexta eu me pesei hoje e to com THANRAAAANNN

61 QUILOS. isso mesmo Braseel, são menos 11 quilos... não vou tá com meus 60 fechadinho essa semana, mas opa emagreci 850 gramas essa semana, e isso é bom! quem tá na reta final/ quase final, sabe oq eu to falando, os ultimos quilos são os mais dificeis :)

Daqui pro Natal eu tenho certeza que eu vou tá com meus 58 ou 56 (ainda n sei com quanto quero ficar, só sei que quero me olhar no espelho e dizer "é tá tudo no lugar")  e pra ver tudo ficando no lugar, eu venho aqui declarar que começou a temporada das abdominais TODO dia, por mais cansada que eu tiver, são no minimo 100 abdominais, dai eu conto pra vcs aqui no blog, se eu consegui e quantas eu consegui... E que essa semana eu vou começar a procurar um tenis pra caminhar e vou começar na minha esteira, nunca gostei muito desse negocio de caminhar e correr, mas se eu tiver um objetivo eu tenho mais foco... e a meta é participar de alguma corrida, nem que nas primeiras eu só corra o tanto que der, daqui pro fim do ano eu participo da primeira (isso AINDA não é uma promessa, mas eu tenho que confessar que to gostando cada vez mais da ideia de correr em uma maratona, nem que a primeira seja 'kids')

E é isso, vou dar uma pré planejada na minha semana, lembrando que ela vai ter que ser beeem mais light que o normal por causa da terça, que eu já to prevendo uma jacada de aniversário do namorado ;x mas tudo bem, tudo é questão de planejamento...


E vamos as fotos de hoje...
ps: hoje não teve foto do jantar, "se esqueci"

 08:30- banana quentinha com canela
10:00- café preto e uma cream craker

13:00- almoço (arroz com macarrão é a cara da gorda, mas desse tantinho de cada nem é né?)

15:30- goiabaa madurinha

16:00 - café com um teco de leite molico



19:30 - o jantar foi na casa do namorado recém chegado de viagem, só deu tempo passar na padaria e comprar pão francês (comi sem miolo) com requeijão light e uma fatia quase invisível de queijo colonial.

22:30 - leite desnatado com nescau light.

Fim de tarde de um domingo, eu com 61 kgs (gordxênha ainda), minha mão de viada (pq eu fiquei assim pra tirar foto?) e minha saia que segundo meu namorado "é saia de tiazona" kkkkk

"Isso é tudo pessoal" hahaha beijos

3 comentários:

  1. Muito bemm, domingão mantendo a linha =)

    Gordinha é?! Não não, tá ótima! A sua meta é só sua, porque pra quem ta de fora cê já ta com tudo em cima.

    É isso aí, força na peruca e boa semana!!!!

    =D

    ResponderExcluir
  2. parabéns, vc é exemplo pra quem ta acima do peso e diz q não consegue emagrecer. vc ta linda, mas cada um sabe com quantos kilos se sente bem. Posso saber quanto tem de altura...bjs tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Ai como é bom ouvir isso de vcs pq dos meus amigos e da minha familia eu só escuto "ta bom, vc já tá ficando doente. anorexica" mas eu ainda n tô 100% comigo mesma, eu sei a hora de parar e se eu já cheguei tão longe, pq não ir até a meta né? eu meço 1,66... eu pretendo chegar aos 56, mas se eu chegar aos 58 e achar que tá bom, eu paro por ai e vou lutar pra manter :)
    boa semana pra vocês, como diz a Gy (bem intima) força na peruca.

    ResponderExcluir