Como foi o feriadão de vcs? ah mimimimi acabou :(
O meu na verdade não foi muito feriado, pq passei inteirinho projetando ( o que me rendeu um bom torcicolo) ossos do ofício...
pois é, hoje não fui tão bem no desafio, veremos pelas fotos :)
9:30 - rolou um pão branco no café da manhã (só com requeijão light e sem miolo) e dps da foto comi outra bolinha de pão integral dessas12:30- pra compensar o pão branco de manhã, só uma colher (sopa) de arroz...
13:00 - chocolate meio amargo de sobremesa do domingo. não resisti.
17:00 - banana quentinha com canela :)
20:00- sanduiche de pão integral com queijo cottage, presunto e molho de tomate. uma bolinha de pão integral (daquela mesma do café da manhã) e meia xicara de activia zero :D
Esse foi meu domingo, podia ser melhor, mas não foi ruim de um todo né?
ia rolar um filminho pra fechar o dia, mas o sono tá falando mais alto... boa noite e vamo que vamo que a semana acabou de começar.




PARABÉNS, NEM PARECE Q FOI DOMINGO, SEI Q FIM DE SEMANA NÃO É FACIL!!!!
ResponderExcluir