Primeiro dia do desafio, foi "ok" mas poderia ter sido melhor (com frutas e verduras) e devido a problemas técnicos, hoje estamos sem fotos ;x
9:00 - café e 4 "cream cracker" integrais
12:00 - 1 peito de frango + 1 col (sopa) de arroz
15:00 - barra de frutas Levittá (mt bom)
17:00 - café com 1 col (chá) de leite desnatado em pó
22:00- 1 pacote de "combina com seu dia" nestlé + 1 fatia fina de queijo
23:00- outra barra de frutas.
É, amanhã é dia de pesagem, eu vou aproveitar e passar no mercantil pra comprar minhas coisinhas saudáveis, a situação tá feia aqui em casa...
E daí, venho amanhã contando uma alimentação mais legal, com fotos e se Deus quiser, com um pesinho bacana :)
beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário