terça-feira, 11 de setembro de 2012

O fim do mimimi

Bom, não sou e nunca fui de mimimi, mas hoje a gordura deu um tapa na minha cara... fui me pesar e to com quase 63 kgs de novo, tudo bem que esses kgs engordados com facilidade vão com facilidade, mas se eu continuar nesse "ritmo de festa" eu volto pros 70 fácil fácil...
Hoje me peguei fazendo coisas que eu fazia quando eu era gorda e meu namorado disse "tá pensando igual a gente gorda de novo é?" fiquei chocada. Pois bem, é o fim do mimimi, é o fim da choradeira, eu consegui emagrecer 10 kgs com força de vontade, sem loucuras, sem passar fome a unica coisa que usei a meu favor foi a consciência e é nela que eu vou continuar me apoiando...
Enfim, vamo que vamo. Vou conseguir recuperar o tempo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário