quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quinta - 20/09

Hoje foi mais um dia lindo :) Eu cheguei a conclusão que quanto mais tempo eu passo em casa melhor é o meu dia alimentar...
Então vamos as fotos de hoje

Café da manhã 8:00 - pct "combina com seu dia" + queijo cottage + capuccino
Almoço 12:30 - 1 col arroz + carne + tomate
 Lanche da tarde 1 15:30 - (mesma foto de ontem) hoje a banana foi "pura" 
 Lanche da tarde 2 17:30 - 2 cookies integrais
 Jantar 21:30 - omelete de 1 ovo com salsicha de frango light e 1 fatia fina de muzzarela
Ceia 23:00 - activia zero

Hahaha bem feliz com meu dia =) que continue assim. FOCO FOCO FOCO


Nenhum comentário:

Postar um comentário