sábado, 15 de setembro de 2012

Dia 15/09 - o "recomeço"

Bom, todos esses dias que eu fiquei longe daqui eu tava tentando voltar a minha rotina, tive uma conversa com a Gy, do http://abaixooconsumismo.blogspot.com.br/ , resolvi que jamais vou desistir do meu objetivo .
Esses dias que eu "sumi" daqui, eu não fotografei, não anotei e não fiz lá aquela dieta 'brastemp cereja numa area de serviço toda branca' mas também não comi mal, o que já é alguma coisa.
Mas HOJE, é o dia oficial do recomeço, isso mesmo, sábado (sábado sim é um dia muito melhor pra começar uma dieta do que a segunda... testem).
E mais tarde eu volto pra contar como foi :)
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário