quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Quarta - 19/09

oiee
ontem eu não vim aqui, pq foi uma vergonha, não me alimentei em casa, nem me alimentei direito (nem sentei pra jantar) vida corrida, comer fora e com pressa, sem planejamento é realmente bem dificil... não vou dizer que foi péssimo, mas n foi um dia "tipico de RA"
mas hoje foi bem bonitinho, querem ver? tirei foto de tudo =)
Café da manhã 7:00 - maçã + capuccino
 Lanche da manhã 9:30 - 2 cookies integrais cacau e café
 Almoço 12:30 - 1 col arroz 1 col farofa e um peito de frango assado ao molho shoyu
 Lanche da tarde 15:00 - banana com canela + capuccino
Jantar 19:00 - iogurte desnatado + banana + nesfit

Ceia 22:00 - 3 cookies integrais cacau e café

Hoje foi bonitinho né? hehehe feliz =) Hoje, amanhã e talvez depois vocês vão ver muita banana por aqui. só eu como frutas aqui em casa e as bananas vão passar do ponto de maduras, tenho que dar um fim logo pra não estragar... 
Pois sim, eu queria sair da casa dos 60 daqui pra próxima sexta (28/09) será que dá?  59,950 que seja??
Vou me pesar amanhã pra saber com quanto eu to, já que esqueci de me pesar domingo e ver se essa minha meta é real

Boa noite :)

Um comentário:

  1. Foi sim, tudo bonitinho!
    La em casa praticamente só eu como frutas todos os dias... Semana passada tinham 3 mamãos, ai já viu, né?! Semana do mamão pra mim (ainda tem um), sei bem como é!

    Vamos seguindo na linha que tudo vai dar certo!

    Danii, coloca a opção SEGUIR no blog.

    Xeroo ;)

    ResponderExcluir