sábado, 1 de setembro de 2012

Descontrole e desespero

GENTE SOCORRO... me descontrolei bonito ontem, pela primeira vez, em dois meses de RA tive um descontrole dos feios... :(
fiquei extremamente triste, to em desespero... agora eu "me acalmei" um pouco depois que fuçando o blog da Camys, vi que ela falou algo sobre uma gordice por mes, desde compensasse a mer** depois... Então, eu em uma tentativa de me consolar pensei "eu passei 2 meses em uma RA perfeitinha, escorreguei ontem mas não vou me abalar... já foi, não adianta mais chorar, agora é compensar"
E depois disso eu lembrei que ONTEM ERA AGOSTO... então, foi minha gordice do mês passado :) Começando setembro agora, com o pé direito, vamo nessa firme e forte.

Deixa eu contar aqui como foi, pra eu me sentir bem envergonhada e nunca mais fazer isso:
estava eu em casa sozinha, depois de um dia mega estressante e cansativo, não consegui me demitir do estágio e com a tpm chegando (desculpas de gordo? acho que sim! mas foi realmente o que aconteceu)
tomei meu banho, jantei, postei aqui no blog e desliguei o pc... fiquei bem relax assistindo a novela, dai que me bate AQUELA vontade de comer doce, fucei por todos os cantos da casa, cade minhas barrinhas? cade meus iogurtes? como assim acabou tudo e eu n percebi? eis que olho pro lado e tá la o pacote de biscoito maizena que minha vó tinha aberto mais cedo (inclusive eu ja tinha comido uns 4 durante o dia) e ai que foi nele mesmo. mas não foi 2 ou 3 biscoitos. foi o resto do pacote inteiro...
fim da triste história.

 QUE PESO NA CONSCIÊNCIA =/ mas okay, hoje eu to compensando e vai dar tudo certo, tomara que o estrago não tenha sido tão grande. Mais tarde eu venho aqui com minhas fotos de hoje :)

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário