sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia 06

E hoje não tem foto =/ passei o dia fora e logo depois da foto do café da manhã o celular descarregou, fiquei na mão, um pouco por conta disso (muito por falta de vergonha na cara) eu não fui muito bem hoje... triste.
Mas já que n tem foto, deixa eu escrever aqui

café da manhã:
- banana com canela
- 2 biscoitos maizena

lanche da manhã
- uma barra de fruta light da nutry

almoço
- o mesmo de ontem, com mais tomates :)

lanche da tarde
- suco de goiaba natural, sem açucar nem adoçante :)
- 2 caramelos

lanche da tarde (2) - a pior parte
- 6 biscoitos maizena

jantar
- sanduiche de pão integral com requeijão light e queijo colonial.


AHH esses biscoitinhos com cara de inofensivos acabam com minha vida, sempre morro de comer =/ mas foi só hoje, nada de desculpinhas no fim de semana FOCO, FOCO, FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário