Esse negocio de tirar foto das comidas, me fez perceber o quanto eu como coisas repetidas =/ claro que eu ja tinha percebido, mas nunca tinha "me envergonhado" disso... um dos problemas disso (em se tratando de almoço) é que eu moro com minha vó, e como minha vida é muito corrida, o almoço sempre é por conta dela, daí ela relaxa com a comida que tem (como somos só nós duas, a comida sempre sobra por 2 ou 3 dias).
Ah, inventei um "novo método" pra tentar driblar o sedentarismo (sem culpar a falta de tempo), estaciono o carro beeeeem longe na universidade, dai eu tenho que andar por váários blocos até chegar ao meu :) (sim, o campus é enorme)
Bom, eu acho, que se amanhã eu conseguir acordar
E é isso, vamos as
7:30 banana com canela (de novo)
8:00 cafézinho pra manter acordada.
10:30 suco rápido no trabalho (amo meu curso. odeio meu local de trabalho)
12:30 super almoço ¬¬
15:30 barra de frutas + outro cafézinho
17:00 GORDICE ;x
21:00 duas mini tapiocas com requeijão e peito de peru (esse prato é pequeno, as tapiocas são mini mesmo)
21:30 Activia zero de ameixa (adoro)








não to criticando não, mas acho q vc deveria pensar em comer mais frutas pra evitar ficar doente, mas quanto a banana eu tb gosto com canela mas antes coloco uns minutinhos no microondas e fica uma delícia. tenha uma ótima noite. bjs
ResponderExcluiré, eu também acho, mas como eu passo o dia inteiro fora de casa, levar frutas nem sempre é viável por questões de armazenamento, transporte, refrigeração... esse tipo de coisa :( por isso eu sempre como fruta no café da manhã, pelo menos todo dia eu como uma.
Excluir