terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dia 03

Gente, acho que hoje foi um dos dias mais cansativos da minha vida... Ainda bem que agora eu to em casa, tirando um tempinho pra respirar :)
Esse negocio de tirar foto das comidas, me fez perceber o quanto eu como coisas repetidas =/ claro que eu ja tinha percebido, mas nunca tinha "me envergonhado" disso... um dos problemas disso (em se tratando de almoço) é que eu moro com minha vó, e como minha vida é muito corrida, o almoço sempre é por conta dela, daí ela relaxa com a comida que tem (como somos só nós duas, a comida sempre sobra por 2 ou 3 dias).
Ah, inventei um "novo método" pra tentar driblar o sedentarismo (sem culpar a falta de tempo), estaciono o carro beeeeem longe na universidade, dai eu tenho que andar por váários blocos até chegar ao meu :) (sim, o campus é enorme)
Bom, eu acho, que se amanhã eu conseguir acordar muito cedo, eu vou lá na farmácia me pesar...
E é isso, vamos as vergonhosas fotos do dia...
7:30  banana com canela (de novo)
8:00 cafézinho pra manter acordada.
 10:30 suco rápido no trabalho (amo meu curso. odeio meu local de trabalho)
 12:30 super almoço ¬¬
 15:30 barra de frutas + outro cafézinho
 17:00 GORDICE ;x
 21:00 duas mini tapiocas com requeijão e peito de peru (esse prato é pequeno, as tapiocas são mini mesmo)
21:30 Activia zero de ameixa (adoro)

2 comentários:

  1. não to criticando não, mas acho q vc deveria pensar em comer mais frutas pra evitar ficar doente, mas quanto a banana eu tb gosto com canela mas antes coloco uns minutinhos no microondas e fica uma delícia. tenha uma ótima noite. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu também acho, mas como eu passo o dia inteiro fora de casa, levar frutas nem sempre é viável por questões de armazenamento, transporte, refrigeração... esse tipo de coisa :( por isso eu sempre como fruta no café da manhã, pelo menos todo dia eu como uma.

      Excluir