segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dia 02

Segundo dia feliz
 banana com canela (amo) e uma pontinha de pão integral com um pedaço beeem fino de queijo meia cura

 lanche da manhã no trabalho
 almoço de estudante liso ;x hahaha
 lanchinho da tarde
 caindo em tentação na faculdade ;x
 comi outra dessas depois que tirei a foto ;x
 jantarzinho
sim essa foto é de ontem mas hoje eu tomei um copo caprichado (uns 350 ml) de leite com nescau como ceia e só lembrei de tirar a foto, quando tinha acabado ;x to usando essa só pra lembrar

2 comentários:

  1. Muuita força de vontade, npe?
    Temos que ir aos poucos!
    É uma luta diária, mas vamos que vamos! A gente consegue!

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog!!! fiquei impressionada de vc ter emagrecido 10 kilos em 2 meses, parabéns!! muito legal vc postar as fotos da sua alimentação, é um incentivo pra gente. Força aí q eu tb estou nessa batalha!!! bjs e tenha uma ótima tarde

    ResponderExcluir