Segundo dia feliz
banana com canela (amo) e uma pontinha de pão integral com um pedaço beeem fino de queijo meia cura
lanche da manhã no trabalho
almoço de estudante liso ;x hahaha
lanchinho da tarde
caindo em tentação na faculdade ;x
comi outra dessas depois que tirei a foto ;x
jantarzinho
sim essa foto é de ontem mas hoje eu tomei um copo caprichado (uns 350 ml) de leite com nescau como ceia e só lembrei de tirar a foto, quando tinha acabado ;x to usando essa só pra lembrar









Muuita força de vontade, npe?
ResponderExcluirTemos que ir aos poucos!
É uma luta diária, mas vamos que vamos! A gente consegue!
amei seu blog!!! fiquei impressionada de vc ter emagrecido 10 kilos em 2 meses, parabéns!! muito legal vc postar as fotos da sua alimentação, é um incentivo pra gente. Força aí q eu tb estou nessa batalha!!! bjs e tenha uma ótima tarde
ResponderExcluir