Pq mesmo com a lambança de sexta eu me pesei hoje e to com THANRAAAANNN
61 QUILOS. isso mesmo Braseel, são menos 11 quilos... não vou tá com meus 60 fechadinho essa semana, mas opa emagreci 850 gramas essa semana, e isso é bom! quem tá na reta final/ quase final, sabe oq eu to falando, os ultimos quilos são os mais dificeis :)
Daqui pro Natal eu tenho certeza que eu vou tá com meus 58 ou 56 (ainda n sei com quanto quero ficar, só sei que quero me olhar no espelho e dizer "é tá tudo no lugar") e pra ver tudo ficando no lugar, eu venho aqui declarar que começou a temporada das abdominais TODO dia, por mais cansada que eu tiver, são no minimo 100 abdominais, dai eu conto pra vcs aqui no blog, se eu consegui e quantas eu consegui... E que essa semana eu vou começar a procurar um tenis pra caminhar e vou começar na minha esteira, nunca gostei muito desse negocio de caminhar e correr, mas se eu tiver um objetivo eu tenho mais foco... e a meta é participar de alguma corrida, nem que nas primeiras eu só corra o tanto que der, daqui pro fim do ano eu participo da primeira (isso AINDA não é uma promessa, mas eu tenho que confessar que to gostando cada vez mais da ideia de correr em uma maratona, nem que a primeira seja 'kids')
E é isso, vou dar uma pré planejada na minha semana, lembrando que ela vai ter que ser beeem mais light que o normal por causa da terça, que eu já to prevendo uma jacada de aniversário do namorado ;x mas tudo bem, tudo é questão de planejamento...
E vamos as fotos de hoje...
ps: hoje não teve foto do jantar, "se esqueci"
08:30- banana quentinha com canela
10:00- café preto e uma cream craker
13:00- almoço (arroz com macarrão é a cara da gorda, mas desse tantinho de cada nem é né?)
15:30- goiabaa madurinha
16:00 - café com um teco de leite molico
19:30 - o jantar foi na casa do namorado recém chegado de viagem, só deu tempo passar na padaria e comprar pão francês (comi sem miolo) com requeijão light e uma fatia quase invisível de queijo colonial.
22:30 - leite desnatado com nescau light.
Fim de tarde de um domingo, eu com 61 kgs (gordxênha ainda), minha mão de viada (pq eu fiquei assim pra tirar foto?) e minha saia que segundo meu namorado "é saia de tiazona" kkkkk
"Isso é tudo pessoal" hahaha beijos







Muito bemm, domingão mantendo a linha =)
ResponderExcluirGordinha é?! Não não, tá ótima! A sua meta é só sua, porque pra quem ta de fora cê já ta com tudo em cima.
É isso aí, força na peruca e boa semana!!!!
=D
parabéns, vc é exemplo pra quem ta acima do peso e diz q não consegue emagrecer. vc ta linda, mas cada um sabe com quantos kilos se sente bem. Posso saber quanto tem de altura...bjs tenha uma ótima semana.
ResponderExcluirAi como é bom ouvir isso de vcs pq dos meus amigos e da minha familia eu só escuto "ta bom, vc já tá ficando doente. anorexica" mas eu ainda n tô 100% comigo mesma, eu sei a hora de parar e se eu já cheguei tão longe, pq não ir até a meta né? eu meço 1,66... eu pretendo chegar aos 56, mas se eu chegar aos 58 e achar que tá bom, eu paro por ai e vou lutar pra manter :)
ResponderExcluirboa semana pra vocês, como diz a Gy (bem intima) força na peruca.