quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Blá blá blá

Oi meninas, que estranho eu aparecer aqui de manhã né? AH, como é estranho não estar no trabalho, naquele lugar teeenso... Calma, ainda não me demiti, faltei hoje pq desde ontem to morrendo de enxaqueca =/
Mas dai eu lembrei disso e vim comentar aqui... eu tinha a meta de ta com 60 quilos fechados até o dia 03 de setembro. Creio que não vai dar, perder 1,8 kg em tão pouco tempo, não é nem legal, nem saudável... Eu ainda vou chegar aos meus 58 quilos, mas a pressa é inimiga da perfeição, e com certeza eu prefiro a perfeição :)
Ah, por conta disso a partir de hoje eu vou deixar essa historia de bombom, caramelo, chocolate na faculdade, por mais que seja pouquinho, mas essa historinha todo dia não tem futuro, também vou parar de comer biscoitinhos (maizena e cream cracker) quando der vontade de beliscar (é mais vantagem comer uma fruta) né?
Eu mesmo tendo emagrecido continuo com um pânceps firme e forte, o pior é que eu não tenho a menor paciência pra musculação, já comentei que pra driblar o sedentarismo eu estaciono o carro bem longe na universidade (acho que ando uns 2 km por dia, não é muito, mas é alguma coisa). O que eu ainda não comentei é que sempre que eu posso eu danço em casa, aumento o som e danço até não aguentar mais... Essas duas medidas me impedem de usar a falta de tempo como desculpa pra ser sedentária, mas musculação de tantas vezes que eu entrei, tantas + 1 eu sai cada vez com mais certeza que aquilo é sacal demais pra mim. E agora eu to começando a achar que meu buchinho só vai sair assim :( alguém tem alguma outra sugestão?
Pois é, próxima terça o é aniversário do meu namorado e CARAMBA como vai ficando cada vez mais dificil comprar presentes legais, a criatividade tem hora que se acaba... hahaha, então eu pensei "vou preparar um café da manhã bem legal e acordá-lo de surpresa na casa dele" o problema desse café da manhã "bem legal" é que em datas como aniversários (seu e de pessoas queridas)  tomar café com frutas acaba sendo meio impossível... NÃO GENTE, não to dizendo que vou me acabar de comer, mas sim, tô dizendo que vou ser um pouco permissiva, desde que eu me controle o restante do dia acho que não tem problema né?  O que vcs acham da minha ideia?

2 comentários:

  1. Quanto ao trabalho, ninguém melhor do que você pra saber realmente quando é hora de jogar tudo pra cima e recomeçar.. Como vejo você já pensou muito a respeito, então meu conselho é: SE JOGA. Mas é sempre bom ter algo em mente, seja um novo trabalho, seja foco nos estudos e coisa e tal.

    Quanto a dieta, eu acho que você tem mesmo que ir com calma, não adianta querer perder tudo da noite pro dia, porque tudo que vai fácil, volta fácil... Então paciencia pra nós...hehe!!!

    Namoro a quase 4 anos e sei como é dificil inovar nos presentes, mas com jeitinho a gente consegue. O café da manhã é mesmo uma boa, já fiz várias vezes, acho que você tem que encontrar o equilibrio pra fazer algo legal e também não colocar só coisas altamente caloricas... Dá uma olhada na net, mas compra frutas, torradas, geleia, pão, queijo, peito de peru, biscoito que ele gosta, iorgute, suco natural e algo mais! Daí você come um pouquinho que dah tudo certo... hehehe!!!

    Olhando suas fotos vi que você parece um pouco comigo... TA FALTANDO SALADA nas nossas refeições! Vou olhar na net umas receitinhas e amanhã vou ao mercado fazer umas comprinhas. Não adianta comer pouco, tem que comer coisas saudáveis.

    Boa sorte pra gente \o/

    ResponderExcluir
  2. legal a ideia da cesta, ano passado fiz pro meu marido. eu mesma montei com coisas gostosas e tentei ser bem saudável. mas tb concordo com vc, é um dia especial e se passar um pouquinho as calorias, compensa-se depois, acho q não da pra ser tão radical. Siga o conselho da gysele e de uma olhada na net, tem umas ideias bem legais. depois conta pra gente como foi...

    ResponderExcluir