Enfim, as duas boas noticias:
1- me pesei e to com 61,850... hahaha, queria até dia 03 de setembro ta com 60, acho que não vai rolar, mas quanto mais proximo disso melhor, desistir está fora de questão =)
2- pela coisa chata que aconteceu no trabalho, eu criei coragem e resolvi pedir as contas sem sequer ter outro trabalho em vista, mas OK... aquele trabalho não estava me fazendo feliz e eu tenho capacidade pra conseguir coisas melhores :) (e vou conseguir, torçam por mim)
E vaaamos as fotos...
12:40 - almoço: arroz, frango cozido e tomate
13:00 - sobremesa: barrinha de cereal
16:00 - lanche da tarde
16:30 - GORDICE (tenho que parar com isso)
19:30 - jantar: pão integral com queijo muzzarela e peito de peru defumado
21:00 - gula ¬¬
Boa noite =P








quem sabe vc chega dia 3 com 60. sua alimentação tá ótima (fora o batom kkkkkk) vai conseguir outro emprego melhor sim, ninguém merece passar horas do dia em um lugar q não gostamos. torço por vc.
ResponderExcluir