domingo, 26 de agosto de 2012

Oie :D

Como é difícil começar um blog... eu já tentei ter um outra vez e não deu certo, acho que eu tinha muita expectativa de visualizações e comentários... expectativa que fossem incentivar meu emagrecimento e tudo mais.
Pelo primeiro blog não ter dado certo eu relutei bastante em tentar esse segundo, mas ai fui inspirada pelo blog da Larissa (bem intima)· http://www.meuemagrecimento.com a tirar fotos e anotar tudoo que eu como...
(Eu já tenho o hábito de no fim do dia lembrar tudo que eu comi, e somar as calorias (só mais ou menos uma média, pra ter noção) então anotar tudo que eu como não vai ser sacrifício, o negocio vai ser as fotos... )
Então eu pensei bastante, e o melhor lugar pra eu organizar essas fotos e ter controle, seria mesmo um blog... então resolvi tentar de novo. Sim, continuo esperando que pelo menos uma pessoa leia e acompanhe meu bloguinho, mas dessa vez sem grandes expectativas.

Ah, faz exatamente 2 meses que eu comecei minha reeducação, e perdi exatamente 10 quilos, to bem feliz, quero perder mais (entre 4 e 6 kgs) e PRINCIPALMENTE quero manter pra sempre, nunca mais encontrar esses quilos perdidos... Vamo ver se esse negócio de blog ajuda mesmo, to bem inspirada e confiante :)




4 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visita :)
    Qto ao blog, eu te entendo, a gente sempre espera visitas, comentários, ajuda e nem sempre temos, mas no início é assim mesmo, mas aos poucos vamos conhecendo pessoas, fazendo amizades e pronto ;), não fique triste se nem sempre tiver comentários, continue, persista!
    Muito sucesso pra vc!!!!
    Beijocas,Lu.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa, 10kg a menos!!!!

    Hoje passeando pela net, encontrei seu blog... Assim como você, quero usar essa ferramenta pra me auxiliar na luta contra a balança. Não encontrei a opção 'seguir', mas vou fazer constantes visitas a vocês.

    Boa sorte pra nós... FORÇA, FÉ e FOCO!

    Beijos, Gyzele Moura - abaixooconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gysele, eu também não tavaa sabendo como seguir... mas já descobri :) vou fazer uma visitinha ao teu blog. beijos

      Excluir