Arroz com um peito de frango grelhado... tá faltando um verdinho aí né?
leite com nescau, vício antigo :) nhami
palmitos com 5 rodelinhas de linguiça calabresa :) ah, depois disso eu coloquei mais uma rodela de tomate e um pouco de couve, mas essa foto eu tirei "escondida" pq eu não estava em casa, ai iam me achar doida, sei lá... asuhaushaush ahh, bebi 2 goles de pepsi do meu namorado :D
"cafézim" com açucar... delícia. Adoçante deixa até café ruim =/





café com adoçante é bem ruim, leite desnatado acho bem ruim tb,prefiro nem tomar.
ResponderExcluirleite desnatado eu já acho a "mesma coisa"... esses leites de caixa são sempre aguados, bom mesmo é o leite natural mas como em cidade grande não existe esse luxo... e o cafézinho era uma necessidade pra aguentar a rotina que acabou virando vicio, se eu for tomar com açucar sempre... não dáá
Excluir