domingo, 26 de agosto de 2012

Primeiro dia.

Primeiro dia de fotos das minhas comidas... gostei disso :) 
 Pão integral e uma pontinha de pão com gergelim... deixei o miolo ali no prato, pra lembrar que eu tirei o miolo dos pães. (não, eu não comi depois) caféziiimm
Arroz com um peito de frango grelhado... tá faltando um verdinho aí né?
leite com nescau, vício antigo :) nhami

palmitos com 5 rodelinhas de linguiça calabresa :) ah, depois disso eu coloquei mais uma rodela de tomate e um pouco de couve, mas essa foto eu tirei "escondida" pq eu não estava em casa, ai iam me achar doida, sei lá... asuhaushaush ahh, bebi 2 goles de pepsi do meu namorado :D

"cafézim" com açucar... delícia. Adoçante deixa até café ruim =/

2 comentários:

  1. café com adoçante é bem ruim, leite desnatado acho bem ruim tb,prefiro nem tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leite desnatado eu já acho a "mesma coisa"... esses leites de caixa são sempre aguados, bom mesmo é o leite natural mas como em cidade grande não existe esse luxo... e o cafézinho era uma necessidade pra aguentar a rotina que acabou virando vicio, se eu for tomar com açucar sempre... não dáá

      Excluir