Gente, eu não sei o que é isso, aos fins de semana abre um monstro na gente?
Por que antes eu conseguia me virar muito bem aos fins de semana e hoje não consigo mais??
Eu sei a resposta... Eu não me controlo porque eu não quero! Aliás, eu quero, mas TÁ FALTANDO FOCO. Parece que a "vontade de pizza" a "vontade de chocolate" tá falando mais alto do que a vontade de ser magra. ISSO NÃO PODE ACONTECER.
Enfim, eu tenho uma meta e tenho um prazo. E agora é a hora de tomar vergonha na cara, deixar a consciência falar mais alto... Agora que vão começar minhas provas, eu vou ter que colocar na minha cabeça que o certo é me alimentar de uma forma saudável e balanceada para que minha aprendizagem seja melhor e não descontar a ansiedade no chocolate né?
Espero que tudo de certo =)
Meu peso de sexta foi 62,200, agora minhas pesagens oficiais vão ser as sextas (e as segundas pra manter o controle no fim de semana.)
nao desista, torço por vc!!!
ResponderExcluirEu sempre falo que final de semana acorda o dragão adormecido entro de mim... mas vc falou tudo: FALTA FOCO!
ResponderExcluirBasta a gente querer que consegue... força!!
Bjsss da Kaka
http://conteudoleve.blogspot.com.br/
Muito beeem, nada de perder o foco e desanimar.
ResponderExcluirÉ dificil resistir, mas temos q pensar VALE A PENA, VOU ATINGIR MINHA META.
Vc eh capaz, vc sabe disso por isso animo pra nós!
Bjussss ;D