Bom gente, eu sumi aqui esses dias por um simples fator: FALTA DE VERGONHA NA CARA.
Acho que junto com o estresse e com a tpm, a gordice falou mais alto essa semana. (fique claro que eu não estou nada feliz por isso)
Enfim, em um pouco mais de dois meses de reeducação eu nunca tinha passado por uma semana tão cavernosa, todos os dias eu dizia "ah, mas só um pouquinho disso não vai estragar tudo" e acabava comendo "muitos pouquinhos" de todas as coisas gordurosas e não saudáveis...
Eu ainda não me pesei (a pesagem oficial da semana é domingo) e amanhã eu vou saber se engordei com essa loucura toda ;x
Mesmo assim, o desafio começa hoje. A proposta é ter uma semana bem "detox"... até o próximo sábado as metas são:
- Deixar de comer bombons na faculdade (nem comprar nem aceitar de ninguém);
- Deixar de comer biscoitos de leite/maisena;
- Tirar o leite com nescau antes de dormir (trocar por um iogurte);
- Pães e biscoitos somente integrais (se possível o arroz também);
- Tomar muuuuuuuuiiiiiiiitaaaaa água;
- Fazer exercícios físicos pelo menos 3 dias;
- Tirar fotos ou escrever tudo que eu comer aqui no blog.
É isso, são coisas simples, mas pra quem teve uma semana de gorda, isso tudo é necessário para voltar a boa rotina.
Mais tarde eu venho aqui contar o que eu comi :) beijos
isso aí!!! deu uma escorregada, levanta e vai em frente. Vc é guerreira vai conseguir.... bom domingo
ResponderExcluir