sábado, 1 de setembro de 2012

Dia 07 :)

Hoje eu comi realmente muito pouco... era a intenção pra compensar a loucura de ontem :)
09:00 - acordei tarde e sem fome, rolou só um café preto
12:30- carne e tomate. (minha vó tinha colocado arroz na minha comida, eu tive que tirar- evitando o carbo- por isso essa coisa feia de restinho de arroz ai na foto... já tinha comido a outra metade da tomate quando lembrei de tirar a foto)

16:00- lanchinho da tarde

 20:00 - tentei evitar o carbo, mas esse pão quentinho tava me chamando. tirei todo o miolo e comi com requeijão light e mortadela de frango light.
 22:00 - vontade de comer alguma coisa doce, só um golinho de activia zero de ameixa



é, eu consegui!

2 comentários:

  1. vc atingirá sua meta bem rápido. parabéns vc tem muita força de vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine :) é muito bom ouvir palavras legais como as suas! boa noite.

      Excluir