Oi pessoas :)
Hoje nem tem muita coisa pra contar...
Ainda vou fazer minhas 150 abdominais do dia, quase nada do meu planejamento do dia deu certo (nem o alimentar foi 100%, mas tb não deu tão errado assim)
E então, vamos ao que interessa... FOOOOTOS
7:30 - mamão com aveia (n curti muito, eu sei que é mais saudável assim, mas eu prefiro com leite desnatado, é que mamão passou longe de ser uma das melhores frutas, mas as vezes tem que rolar na alimentação, intestino e tal né? daí eu coloco um leitinho pra disfarçar o gosto)
12:30 - Arroz, frango acebolado e meia tomate (juro que um dia eu vou fazer pratos mais apresentáveis pra foto)
comi 2 biscoitos de leite de sobremesa ;x
15:30- barrinha de pessego, muito boa.
17:00 rolou um café preto com adoçante
20:00 - omelete com mortadela de frango light e tomates
23:00 activia zero de ameixa + 1 cream cracker





Olá....conheci seu blog hoje...também estou nesta luta para perder peso...e tenho certeza de que tanto eu como vc vamos conseguir....força aí guerreira!!! Visite o meu também quando puder...http://mudancadehabitoja.blogspot.com.br/
ResponderExcluirai que fome hehe adoorei,
ResponderExcluirespero a sua visita e participe dos sorteios.
http://larissacanziani.blogspot.com.br/