Oi gatissimas :) tudo bão?
yeah, voltei bem linda pra essa vida saudável, e saiam de perto que eu to com tuuudo!! Plena consciencia que as vezes eu vou ter que comer algo fora do planejado, que eu vou ter que dar minhas escorregadas, mas que isso não é motivo pra estragar o resto do dia, muito menos da semana (como foi semana passada). Enfim, segundo post de hoje, vim só pra contar como foi meu dia.
7:40 - café com 3 cream cracker
13:00- 2 col de arroz + peito de frango + molho de tomate
16:00 - mamão + 1 col (chá) de leite molico
19:00- fominha antes de jantar enrolei um presunto e uma muzzarela
19:30 - 1 pão francês e meio com requeijão light presunto e muzzarela.
não consegui dormir cedo, lá pra 00:00 rolou um copo de activia Zero de ameixa
pronto, fim do dia com fotos do meu pânceps pra assustar vcs... hahahaha mentira, é pra daqui um mes eu tirar outra e comparar :) #gorda
Boa noite, espero que vcs consigam dormir depois desse trauminha que eu coloquei aqui hahaha. Beijos




Oiiii
ResponderExcluirSeja sempre bem vinda ap meu blog !!!!!
Olhando seu cardápio , senti falta de legumes e verduras no almoço , vc nao gosta ?????
Estamos juntas !
Bjs
Sim !
ResponderExcluirQuando o final de semana vai bem a pesagem se sexta é sempre muito
Positiva !!!!!!!
parabens pela volta. nunca comi tapioca, aqui onde moro não se encontra pra comprar e tb nunca vi ninguem fazendo ou dizendo q comeu. Será q moramos em estados diferentes (sou do Rio e vc. Fiquei com vontade de provar...
ResponderExcluirElaine, eu sou cearense, hahaha aqui é um verdadeiro "polo tapioqueiro" e vou te contar, tapioca é uma delícia e não é tão calórico, mas é muito rico em carboidrato, então tem que tomar um certo cuidado ao comer pra equilibrar com o resto do dia, e claro que depende muito do recheio. que pode ir desde o requeijão light ao chocolate. http://vejabrasil.abril.com.br/fortaleza/comidinhas/centro-das-tapioqueiras-28764
Excluirolha ai, vai que um dia vc se empolga pra conhecer Fortaleza.
Ahh, a ana maria braga tava falando de tapioca um dia desses, vê lá no site que tu encontra como faz :)