Oi queridas =)
hoje o dia foi corrido, não teve fotos... hoje foi um pouquinho ruinzinho (falando no diminutivo parece menos mal) minha mãe mandou eu pensar como se ontem fosse sábado e hoje domingo. pra consciência não pesar tanto, já que sábado eu me comportei como fosse semana. Nas refeições principais eu me comportei, a escorregada mesmo foi a mesma de ontem (o tal do doce de banana no lanche da tarde), mas chega de blablabla e vamos ao cardápio do dia...
07:40 - uma banana quentinha com canela
um pão bola integral com requeijão light e presunto + café
09:30 - um mini quadradinho de chocolate 70% cacau
13:20 - um tomate + um pedaço de carne + 1 col. (sopa) de arroz
15:00 - maldito doce de banana.
19:30 - pão bola integral com requeijão light muzzarela e meia salsicha ligth de frango
22:30 - 200 ml de activia zero
E aíí vcs acham que foi muito muito ruim? ou só ruim?
Eu achei só ruim (só passo a achar muito muito ruim, quando lembro da dor que foi semana passada com minhas jacadas... mas a semana passada ja passou, o negocio é daqui pra frente )
Fé, foco e determinação... E simboooraaa
Foi tão ruim não Dani, para de se punir!
ResponderExcluirMas pra hoje, corta o chocolate (deixa pro fds) e acrescenta mais fruta!!!!!
Hoje malhei por qse 1:30h, morrendo de felicidade (semana passada eu não tinha ido nenhum dia pq na metade da semana eu tava doente e na outra a preguiça me consumiuuu).
Bju - FOCOOO!!!