Gente, ontem foi jacada total. =x passei 13 horas fora de casa ontem, sem direito a sequer uma refeição em casa, um banho, uma pausa pra respirar. foi só trabalho pra entregar no dia, maquete que quebrou no dia da entrega pra eu refazer, seminário pra apresentar. Tudo isso sem pisar em casa de 7:00 as 20:00.
Então, tomei um café da manhã bacana já sabendo da jornada que seria o dia, lanchei e almocei legal ai a partir do lanche da tarde começou a piração e foi piorando até a ceia. Enfim, pode até não ser desculpa, principalmente pra mim que desde o começo do mês só venho aqui pra dar desculpa esfarrapada, maaas eu tenho uma meta, e vou atingir me custe o tempo que for...
A boa notícia é que hoje eu dei, literalmente o primeiro passo, acordei cedo e fui pra esteira... Eu não sei se já comentei por aqui que tenho um problema de tendão no dedo do pé, que não me permite que eu realize exercícios com impacto, mas fui e agora to escrevendo com uma bolsa de gelo no pé, quando eu começar a pegar ritmo eu compro um tênis com toda proteção necessária pra que os danos sejam menores. Já que eu não pretendo passar o resto da vida sedentária, nem fazendo fisioterapia e muito menos tomando antiinflamatório.
Enfim, hoje o saldo foram 40 minutos de caminhada moderada/rápida, no total 3,5 km percorridos. É um começo né?
Oiiii
ResponderExcluirUfa cansei só de ler rssss mas passou né !
Obrigado pela visita !!!!!
Bjs
puxa gosto quando comenta todos os dias, espero q esteja bem!!!!
ResponderExcluir